4 | A solidão da perda

777 68 5
                                    

Em Konohagakure 

Hiruzen estava sentado na cadeira virado para a janela da sala do Hokage, enquanto fumava seu costumeiro cachimbo. Até que se ouve batidas na porta. 

Hiruzen: Entre _ Ordenou. 

Anbu: Hokage-Sama

Hiruzen: Sim Kakashi. E então ? Conseguiram alguma pista ? _ Pergunta ele se voltando para o anbu.

Kakashi: Sim, conseguimos uma pista. Ela não diz muito, mas conseguimos. Nós passamos por algumas vilas, e moradores disseram ter visto um garoto correndo no meio da noite, indo em direção ao país do redemoinho _ Diz ele e o olhar do Hokage se volta para a janela. 

Hiruzen: São só essas as novidades ? _ Pergunta ele. 

Kakashi: Não, nós seguimos caminho em direção a Uzushiogakure. E quando estávamos chegando perto, encontramos isso _ Diz ele tirando uma vestimenta de dentro de sua mochila e entregando ao Hokage que paralisou. 

Hiruzen: É-é a roupa dele, é a roupa do Naruto _ Diz ele se segurando para não chorar, com a esperança de estarem perto de encontrar seu neto de consideração. 

Kakashi: Bem, não foi só isso que encontramos. Pois procurando um pouco mais, nós encontramos um corpo. Ainda não foi reconhecido, mas estamos achando que... é o corpo do Naruto, pois era uma criança _ Após ele dizer isso, Hiruzen fica a ponto de chorar. 

Hiruzen: Vocês recolheram o corpo ? _ Pergunta ele olhando para a roupa em sua mão e após Kakashi confirmar ele respira fundo, para se manter forte _ Certo, me leve até onde deixou o corpo. 

Dito isso, os dois saíram da sala, e começaram a caminhar pela vila indo em direção ao hospital de Konoha. Mesmo se mantendo firme, Hiruzen estava com o olhar para baixo. 

Assim que entraram no hospital, foram levados à ala do necrotério, e lá Hiruzen pode ver o corpo de seu falecido neto de consideração coberto por um pano, ele se aproximou do corpo e pediu para mostrarem as feridas. Quando o corpo foi descoberto, pode-se ver que o mesmo estava todo cortado, em diversas partes, seu rosto estava desfigurado e estava sem um dos braços. 

Kakashi: Esse foi o estado em que encontramos o corpo dele. Mas não havia rastros, acho que quem fez isso, limpou a área depois. _ Diz ele se dirigindo ao Hokage enquanto tentava não chorar. 

Hiruzen: Certo. Eu irei ver o que fazer, e preparar um enterro para ele _ Diz ele enquanto dava as costas para os presentes na sala. 

Assim que saio do hospital, ele foi direto para a sala do Hokage. Chegando lá encontrou Minato e então sentiu sua raiva pulsar. 

Hiruzen: Minato, preciso que chame sua família aqui. Agora ! _ Eu digo e ele sai da sala indo atrás dos seus familiares. 

Após alguns minutos, ele escuta a porta ser aberta e por ela passar a família Uzumaki. 

Minato: Pronto Hiruzen-Sama. Todos estão aqui 

Hiruzen: Tem certeza ? _ Pergunta ele enquanto olhava para a janela.

Minato: Sim, eu ten...

Hiruzen: Então onde está Naruto ?

Kushina: Aquela aberração não é da nossa família. 

Hiruzen: Não é da sua família ? Ele nasceu de você mulher, como tem coragem de dizer isto ! _ Diz ele se voltando para a família, e podia-se ver seus olhos cheios de fúria. 

Kushina: Mas ele é um demônio, então ele nunca irá ser da nossa família _ Diz ela olhando para o Hokage. 

Hiruzen: Acho que os demônios aqui são vocês dois. Abandonando uma criança, e ainda por cima agindo como se ela nem fosse da família de vocês. Vocês não merecem ser pais ! _ Ele olha para Minato. _ E você, eu não sei o que me deu na cabeça para te escolher como Hokage, se nem cuidar de uma criança você sabe, quem dirá de uma vila. Vocês me desapontaram ao máximo. ele era filho de vocês, e a única coisa que recebeu, foi mals tratos e discriminações. 

Naomy: O que o senhor quis disser com " ele era " ? _ Pergunta ela ao Hokage. 

Menma: E quem é que liga ? Ah, quer saber. Eu vou embora, tenho coisa mais importante para fazer do que ficar ouvindo sobre esse demô... _ Ele não pode terminar, pois travou no lugar. 

Kakashi: Termine essa frase e eu lhe mato. _ Disse ele com sua katana no pescoço do Uzumaki.  

Minato: Abaixe sua arma Kakashi ! _ Diz ele dando uma ordem ao anbu. 

Kakashi: Eu não sigo suas ordens Minato ! E eu não me importo de matar sua família, mesmo que isso depois resulte em uma pena de morte ! _ Diz ele ainda com a katana no pescoço do menino. 

Hiruzen: Kakashi, já chega. Eu sei que está com raiva, mas os culpados são os pais. Não os filhos _ Diz ele e Kakashi então apenas some em um sushin. _ E você Minato. Não será mais o Hokage, você não merece esse título. 

Minato: O-o que ? NÃO PODE FAZER ISSO !! _ Grita ele revoltado. 

Hiruzen: Eu já fiz. Ah, e mais uma coisa, Naruto foi encontrado morto a caminho do país do redemoinho. Agora vão embora ! _ Diz ele enquanto se sentava e via um Minato com raiva e uma Kushina chorosa guiando os filhos para fora da sala. 

Enquanto isso em Uzushiogakure 

Naruto se preparava para começar seu treinamento com Tobirama 

Tobirama: Preparado Naruto ?!!

Naruto: Hai ! _ Grita ele confiante. 

Continua...

Naruto | O Sucessor dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora