22 | Confronto ( Parte 1 )

584 66 45
                                    

Fronteira de Uzushiogakure no Sato 

????: Como vamos saber que chegamos na vila certa ? _ Pergunta uma mulher com cabelos loiros. 

????: A vila principal, está no centro de um mar de redemoinhos, não tem como errar _ Diz o ninja, passando a língua nos lábios. 

????: Então vamos _ Diz um homem de cabelos brancos. 

Em Uzushio

Yagura: Uzukage-Sama. Detectamos ninjas invasores na fronteira do país _ Diz o anbu se curvando. 

Tobirama: Conseguiram saber quem são ? _ Pergunta o homem de cabelo branco. 

Yagura: Sim. Ninjas de Konoha _ Diz ele _ Todos Jounins, e deduzimos serem líderes de clãs. 

Hashirama: Vieram atrás de você, Naruto _ Diz o homem sentado na cadeira. 

Naruto: Eu sei Hashirama _ Logo o mesmo se levanta _ Tobirama, reúna todos os anbus. E Yagura, consegue me falar quem são os ninjas ? _ Pergunta ele, e o anbu confirma. 

Yagura: Ele são: Jiraya, Tsunade, Orochimaru, Hiashi, Fugaku, Minato, Kushina, Tsume, Shikaku e Chōza. 

Naruto: Certo. Acha que podemos bater de frente com eles ? _ Pergunta o garoto olhando para seu antigo mestre. 

Hashirama: Pode ser difícil, mas acho que conseguimos. Mas Kaguya e Hagoromo, não podem se meter nesse confronto. Ou então todos vão descobrir _ Diz ele olhando para o menino, que concordou. 

Naruto: Te vejo na entrada principal _ Diz ele sumindo junto do anbu. 

30 minutos depois

Naruto havia acabado de chegar na entrada da vila, e viu seu grupo já pronto. 

Naruto: Já que estão todos aqui, é o seguinte... _ Diz ele se aproximando, e todos os anbus da vila se aproximaram, para ouvir as ordens _ Eu quero Yagura, Yugito e Rōshi comigo, 20 irão cobrir toda a muralha de Uzu, 10 irão para todas as vilas do país, e avisar que devem manter a guarda, para o caso deste conflito se estender, após isso, irão se espalhar para ficar de guarda. Eu estarei conectado a todos vocês, então não se preocupem, se algo acontecer, iremos ajudar. Entenderam ? _ Pergunta ele, de forma séria. Orgulhando Tobirama. 

Anbus: SIM UZUKAGE _ Gritam todos os anbus, e logo eles começam a seguir as ordens dadas. 

Naruto: Hashirama e Tobirama, vocês precisam de um uniforme da anbu. Para não descobrirem que são vocês _ Diz ele e os dois concordam, já indo pegar seus uniformes _ Yagura, Yugito, Rōshi e Gaara. Eu quero que vocês estejam preparados, para caso tenham que usar o poder das Bijūs. 

Após isso, os dois ex-hokages chegam. 

Naruto: Agora que estão todos aqui, quero que vão com tudo. Não tenham piedade, eles invadiram nosso território, se eles quiserem lutar, lutem. Mas se vieram aqui pacificamente, fiquem apenas com a guarda montada. Não confiem nos ninjas de Konoha _ Diz ele, e os outros concordam. 

Logo depois, eles começam a correr em alta velocidade em direção a fronteira. 

10 minutos depois

Kurama: * Naruto, estou conectado a todos os ninjas de Uzu. Se algo acontecer com eles, eu lhe aviso * _ Diz a raposa, de forma calma. 

Naruto: * Certo, obrigado Kurama * _ Responde o albino, mentalmente _ O Kurama já terminou a transferência de chakra, agora saberemos se algo acontecer com nossos ninjas. 

Naruto | O Sucessor dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora