Naruto estava caminhando pela vila, enquanto cumprimentava os aldeões.
????: Naruto. Você está me procurando ? _ Diz o menino atrás do albino.
Naruto: Ah, Gaara. Sim, estava a sua procura, queria saber se você quer começar a treinar comigo ? _ Pergunta ele ficando de frente para o ruivo.
Gaara: Bem, eu gostaria sim. Mas você acha mesmo que é uma boa ideia ? Tipo, nós dois temos nossas Bijūs. E eu ainda não sei me controlar _ Diz ele olhando para Naruto.
Naruto: Olha, para ser bem sincero. Nem eu sei como controlar o poder da minha, então eu acho que daria certo nós dois fazermos isso juntos. Morrer nós não vamos, eu acho _ Diz ele dando um pequeno sorriso.
Gaara: É, eu espero que não. Bom, então vamos treinar _ Diz ele começando a andar em direção a um campo de treinamento que ficava do lado de fora da aldeia.
8 minutos depois
Assim que os dois garotos chegaram, começaram a decidir como seria o treinamento.
Naruto: Você acha que seria melhor a gente começar a lutar com tudo. Ou ir por categoria ? Tipo, taijutsu, ninjutsu, genjutsu e por aí vai _ Pergunta ele olhando para o menino ao seu lado.
Gaara: Eu queria começar com tudo. Para assim você que tem mais experiência, poder me ajudar. No que eu tiver que melhorar _ Diz ele enquanto olhava para o campo de treinamento.
Naruto: Certo. É uma boa ideia, então vamos começar _ Diz ele se afastando e indo para o outro lado do campo.
Assim que ficaram frente a frente, um vento forte soprou contra as árvores. E uma das folhas, que estava amarela, estava caindo. E após um olhar para o outro, entraram em um acordo de que quando aquela folha tocasse o chão, era o começo da batalha. E então, quando a pequena folha tocou o chão, os dois ninjas partiram um para cima do outro.
Gaara então fez uma armadura de areia em seu braço, enquanto isso, Naruto imbuiu chakra em seu braço. Fazendo uma armadura, semelhante a de Gaara. E assim que os braços se chocaram, uma pequena ventania pode ser sentida pelos dois. Então ele se afastaram, e Naruto começou a fazer selos.
Naruto: Suiton Mizurappa _ Diz ele, e logo começa a cuspir uma quantidade grande água, que vão em alta velocidade até Gaara. Mas sua armadura de areia entra em ação, o impedindo de se machucar.
Gaara: Essa foi por pouco _ Diz ele calmo.
Mas logo percebeu Naruto avançando em uma velocidade absurda. Apenas para ele explodir na frente de Gaara, e o mesmo perceber que Naruto estava atrás de si. Mas era tarde de mais, o albino havia o lançado para cima, e começou a fazer sequência de selos.
Naruto: Katon Odama Goukakyuu no Jutsu _ Ele diz de forma rápida, e logo cospe uma gigantesca bola de fogo por sua boca. Que foi em direção à Gaara, este por sua vez, usou a palma da mão, para criar um pequeno lançador de ar, o direcionando para trás. Assim impedindo que seja atingido.
Após os dois voltarem a terra firme, se encararam para ir novamente um para cima do outro.
Assim que se chocaram, Naruto logo pensou em colocar em prática um jutsu de teletransporte que havia visto em um pergaminho. Então, pulou por cima de Gaara, e colocou um pequeno selo no seu ombro, assim conseguindo impulso para se afastar.
Naruto: Certo Gaara. Desta vez, eu não vou pegar leve _ Diz ele sorrindo, para o ruivo que retribuiu.
Gaara: Vem com tudo Naruto ! _ Diz ele, e logo parte para cima do outro.
Naruto então começa a criar uma armadura para reforçar seu corpo, e então some de vista. Gaara nesse momento, para de correr, e fica olhando em volta, procurando pelo outro.
Quando menos espera, recebe um golpe nas costas. E quando olha para trás, não havia nada ali. E então recebeu mais um golpe, logo começou a se concentrar mais, para tentar procurar Naruto. Mas não conseguiu o encontrar, pois o albino conseguia esconder sua presença totalmente.
Então isso se seguiu por uns minutos, até que Gaara decidiu criar um casulo a sua volta. Proibindo a entrada de qualquer um que usasse teletransporte. E após perceber isso, Naruto chegou na frente do casulo e pensou em como destrui-lo. Depois de pensar por uns segundos, ele teve a ideia de usar seu Susanoo, mas conectado ao seu corpo. Então o menino começou a concentrar chakra no braço, e logo ativou seu mangekyou sharingan, assim conseguindo criar uma armadura no seu braço, mas a mesma tomou uma forma de lâmina.
Após estabilizar o chakra, começou a ir em direção ao casulo em alta velocidade. E assim, quando chegou perto, o atingiu com seu braço, conseguindo perfurar a proteção de Gaara. Mas logo começou a sentir algo quente em sua mão, e começou a ouvir a respiração pesada do ruivo.
Naruto: Gaara ? Gaara, você es..
Gaara: Sa-Sangue... SAAAANGUE... É O MEU SAAAANGUE ! _ Gritou o menino que ainda estava dentro do casulo. Logo Naruto se afastou e a armadura de Gaara começou a se desfazer, sendo possível ver seu peito um pouco perfurado, mas com areia curando seu ferimento.
Assim que Naruto olhou para os olhos do menino, percebeu que eram os olhos do Shukaku.
Gaara / Shukaku: Você vai pagar por ter me machucado _ Diz ele indo em alta velocidade, conseguindo lançar Naruto para longe.
Naruto: Droga. Eu deixei minha guarda baixa _ Diz ele enquanto se colocava de pé novamente.
Então, Gaara começou a lutar contra Naruto de forma descontrolada. Fazendo com que o albino tivesse dificuldade para se defender. Naruto após minutos se defendendo e tentando atacar, sem que fosse bloqueado. Percebeu que Gaara estava dormindo, mas seu corpo se movia do mesmo jeito.
Kurama: Você deve acordar o garoto. Caso contrário, Shukaku irá ficar no comando até conseguir te matar _ Diz de forma calma. Naruto após escutar o que sua Bijū disse, começou a pensar em como acordar Gaara. E logo teve a ideia de usar seus clones.
Naruto: Moku Bunshin no Jutsu ! _ Diz ele, e logo dois mil clones de madeira são criados. E então todos partem para cima de Gaara, tentando o acertar ou o segurar. E depois de uns minutos, os clones conseguiram segurar o ruivo, que ainda dormia. Então Naruto usou o teletransporte para conseguir acertar o outro _ ACORDA !!!! _ Grita ele, logo em seguida dando um soco com sua mão imbuída de chakra, fazendo com que o impacto apagasse Shukaku.
Assim que viram o corpo de Gaara caído no chão, os clones foram se desfazendo. Sobrando apenas o Naruto original, este por sua vez, se sentou em frente ao corpo de seu companheiro de equipe, o esperando acordar.
Continua...
Notas do Autor: Bem, me desculpa a demora para postar capítulos. Está sendo corrido na escola, final de ano é tenso ksksBem, boa leitura a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto | O Sucessor dos Deuses
ActionNaruto é uma criança pequena, que é maltratado e julgado pela sua família e por sua vila, e após uma tragédia, ele ganha uma proposta de um Deus para se tornar mais forte. E aí começa o seu treinamento para se tornar o Sucessor dos Deuses.