20 | O Plano de Konoha

663 61 37
                                    

Konohagakure 

Estava havendo uma reunião para discutir sobre o Uchiha, na qual é conhecido como Uzu no Kitsune. 

Hiruzen: Bem... Vocês acham mesmo que seja um Uchiha ? _ Pergunta o Hokage pensativo. 

Tsume: O'que quer dizer com isso ? _ Pergunta a líder do clã Inuzuka. 

Hiruzen: Bom... Orochimaru talvez ? _ Ele diz isso, e todos parecem entender. 

Danzou: Está insinuando de que o Kitsune, possa ser um experimento de Orochimaru ? _ Pergunta ele olhando para o Hokage. 

Hiruzen: Talvez, porque Orochimaru também tinha muita obsessão por Uzushiokagure, pelo fato de seus fūinjutsus.

Kushina: Mas há uma barreira em torno de Uzu. Que proíbe qualquer um sem sangue Uzumaki, seja impedido de entrar _ Diz ela, explicando para o Hokage, mas então ela lembra de algo _ Acha que Orochimaru usou um Uzumaki para esse experimento ? 

Fugaku: Talvez... Uzumakis tem uma grande quantidade de chakra, e o processo de regeneração de vocês, é superior aos outros, então se Orochimaru, implantou o Sharingan no Kitsune. É porque ele sabia que o ninja suportaria, Kakashi por exemplo, levou um bom tempo para que seu corpo se acostumasse com o sharingan _ Diz ele, e o Hatake concordou. 

Danzou: Eu posso trazer Orochimaru até aqui _ Diz ele, e logo olha para o Hokage _ Se todos concordarem.

Hiruzen: Certo. O'que vocês acham ? Devemos capturar Orochimaru, e o interrogarmos ? _ Pergunta ele, e todos votam que sim _ Certo, Danzou. Capture Orochimaru, o mais rápido possível. 

Danzou: Sim, Senhor Hokage _ Diz ele se curvando e indo embora. 

Hiruzen: Bom. Reunião encerrada, dispensados _ Diz ele, e todos começam a ir embora. 

2 dias depois 

????: O'que você quer Danzou ? _ Pergunta um homem, de costas para o conselheiro de Konoha. 

Danzou: Você precisa vir comigo Orochimaru _ Diz ele olhando para o Sannin renegado _ Konoha precisa saber de algo.

Orochimaru: E o que Konoha precisa tanto saber. Para você vir atrás de mim ? _ Pergunta o Sannin das cobras, se virando para o conselheiro.

Danzou: É sobre o ninja. Chamado de Uzu no Kitsune.

Após o mesmo fizer esse nome, Orochimaru tremeu de excitação. Então ele logo concordou, em ir até Konoha.

10 horas depois 

Todos estavam reunidos à pedido do Hokage. 

Hiruzen: Então, Orochimaru já está aqui _ Diz ele, deixando alguns desconfiados _ Sei que estão desconfiados, por isso ter sido rápido demais. Mas a questão é que ele quer nos ajudar, se o Kitsune, for um experimento seu, ele vai querer tentar recuperá-lo. 

Após isso, eles concordaram. E então Hiruzen pediu para que mandassem o Sannin das cobras entrar. 

Hiruzen: Bom, agora a reunião já pode começar _ Diz ele, e todos se sentam _ Bom, Orochimaru. Eu quero ser direto ao ponto. Uzu no Kitsune é um experimento seu ? 

Orochimaru: Não _ Diz ele, e todos ficam surpresos, mas desconfiados _ Eu pensei ser uma arma de Konoha, mas depois que eu soube que ele nega qualquer missão pedida por Konoha ou qualquer outra vila do País do Fogo. Eu percebi que ele pode ser uma arma, de outro país. 

Hiruzen: Certo. Então você não sabe nada sobre o ninja ? _ Pergunta ele. 

Orochimaru: Eu sei apenas algumas coisas sobre esse ninja. A mais estranha, é que ele tem posse do Sharingan, mesmo não sendo Uchiha _ Diz ele olhando para seu antigo mestre, e logo a sala se vira para Fugaku. 

Fugaku: Se ele não é um Uchiha, como ele possui o Sharingan ? _ Pergunta ele, olhando para o Sannin, que se virou para ele. 

Orochimaru: Bom isso eu não sei. Mas um dos meus espiões que estavam em Uzu, atrás de respostas sobre esse ninja. Me informou que ele não tem posse apenas do Sharingan _ Diz ele, e todos ficam sem entender _ Ele me disse que esse ninja, também tem o Byakugan.

Todos ficaram muito surpresos, e Hiashi ficou furioso. 

Hiashi: O QUE ? COMO ALGUÉM FORA DO MEU CLÃ TEM PORTE DA NOSSA KEKKEI GENKAI ? _ Grita ele em fúria, odiava quando pessoas fora do seu clã tinham posse do dōjutsu. 

Orochimaru: Bom... Não era exatamente um Byakugan. Meu informante, me disse que parecia um, mas ele era azul no centro, com branco contornando-o, e as extremidades eram azuis _ Diz ele, e logo Hiashi fica pálido. 

Hiruzen: Hiashi. Está tudo bem ? _ Pergunta ele, preocupado com o líder do Clã Hyūga. 

Hiashi: I-Impossível ! _ Diz ele, se sentando _ Estamos perdidos...

Kushina: Por que estamos perdidos ? Que olho é esse ? _ Pergunta ela, olhando para o homem. 

Hiashi: Uzu no Kitsune, tem posse do lendário dōjutsu Tenseigan _ Diz ele, e ninguém entende sobre o que ele estava falando. 

Danzou: Que dōjutsu é esse ? _ Pergunta ele. 

Hiashi: É-É... o dōjutsu do lendário Clã Ōtsutsuki _ Diz ele, e todos ficam assustados. 

Minato: O que ? O clã mais antigo que existe ? _ Pergunta ele. 

Hiruzen: Hiashi. Nos fale sobre esse dōjutsu _ Pede ele de forma séria. 

Hiashi: Tenseigan. Literalmente significa " Olho da Reencarnação ". Ele é um Byakugan, mas a diferença é que ele é azul e branco, e o formato dele é de uma flor..._ Diz ele, e logo o Hokage lhe pede para continuar _ Para despertar esse dōjutsu... O portador deve ser descendente direto de uma linhagem do Clã Ōtsutsuki. E para despertar o Tenseigan, ele deve implantar um Byakugan de um Hyūga legítimo, ou seja, um Hyūga com um Byakugan puro.

Kakashi: Então... O Kitsune, é descendente direto de um Ōtsutsuki ? _ Pergunta ele, e Hiashi concorda _ Então se ele é descendente desse clã, ele não tem apenas 3 dōjutsus.

Shikaku: É verdade, eu li isso em um livro antigo uma vez. Os Ōtsutsukis tem muito poder, os Senjus, os Uchihas, os Hyūgas e os Uzumakis, são descendentes diretos dos Ōtsutsukis. Eu li nesse livro que o clã, tem poderes inimagináveis _ Diz ele, assustando a todos _ Se esse ninja, for realmente descendente desse clã, estamos todos perdidos. Pois o tanto de poder que ele tem, e é capaz de ter. Pode destruir o Mundo Ninja.

Todos ficaram assustados, e então Danzou tomou a frente. 

Danzou: Eu digo para eliminarmos ou capturarmos esse ninja o mais rápido possível _ Diz ele olhando para todos _ Assim, podemos fazer ele servir a Konoha, ou então livrar o mundo desse poder. 

Hiruzen: Eu concordo com você Danzou, acho que ele pode ser um perigo para toda a nação, até porque ele aparentemente odeia Konoha _ Diz ele e todos concordam _ Certo. A seguinte votação é, de matarmos o ninja _ 5 levantaram a mão _ Ok, e agora. Para o transformar em nossa arma _ Diz ele e logo a maioria levanta a mão _ Certo, eu irei colocar esse ninja em primeiro lugar no livro bingo. Precisamos acabar com isso o mais rápido possível. 

Todos concordaram, e então a reunião foi encerrada. E logo a notícia foi espalhada pelo mundo.


" Quem conseguir capturar e levar o ninja cujo é chamado de "Uzu no Kitsune" à Konohagakure. Irá receber a recompensa de 1 bilhão de ryōs. "

E agora, Uzumaki Naruto de Uzushiogakure, acaba de se tornar o ninja mais procurado do mundo. 


Continua...

Naruto | O Sucessor dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora