Em Uzushiogakure
Prédio Uzukage
Zabuza se encontrava estático, e totalmente assustado. Pois os dois Hokages mais poderosos estavam a sua frente.
Zabuza: Como ? _ Pergunta ele, incrédulo.
Hashirama: Naruto ? _ Pergunta ele, ao menino albino, que se encontrava ao lado de Zabuza.
Naruto: Não precisamos informar nada, até porque não sabemos se você é de confiança. Talvez seja, e talvez não seja. Então, é melhor que você não saiba de nada Zabuza _ Diz o menino olhando para o mais velho.
Zabuza: Quem é esse pirralho ? _ Pergunta ele, ainda tentando saber sobre o que estava acontecendo.
Gaara: Você passou dias lutando junto com ele. E ainda não percebeu ? _ Pergunta ele, com uma cara de surpreso, mas tentando conter o riso.
Haku: É Zabuza-San, você com certeza é lerdo _ Diz o menino, fazendo Zabuza o olhar indignado _ Bom... É um prazer conhece-lo, Kitsune-Sama.
Diz o menino se curvando em frente a Naruto, fazendo Zabuza ficar surpreso. Mas logo ele se lembrou que o Kitsune tinha cabelos brancos, então fazia sentido.
Zabuza: Então é você ? O portador daquele poder totalmente destrutivo, é um garoto ? _ Pergunta ele, olhando para o Naruto.
Naruto: Sei que está surpreso Zabuza. Mas eu peço, que mantenha isso em segredo _ Diz ele olhando para Zabuza e logo depois para Haku _ Os dois, não podem falar isso para ninguém. Ninguém fora de Uzushiogakure, pode saber da minha verdadeira identidade.
Haku: Mas... Por que ? Se me permite perguntar _ Diz o garoto de forma educada.
Naruto: Porque eu sou o filho de Minato Namikaze e Kushina Uzumaki. Mas eu deserdei daquela família, há um bom tempo. Então ninguém pode saber da minha identidade, se não, Konoha vai atacar Uzushio. E nós ainda não podemos lutar, pois minha vila ainda não está restaurada _ Diz ele explicando para os dois ninjas.
Zabuza: Você acha que é possível eles mandarem espiões, com as informações que você ofereceu ? _ Pergunta ele, se lembrando do capitão da anbu.
Naruto: Sim. Esse era o plano, desde o início.
Hashirama: Nós falamos para o Naruto, que se algum esquadrão da anbu de Konoha, atacar. Era para deixar apenas o capitão vivo, mas com um selo da morte. Nós temos suspeitas de quem eles irão mandar como espiões _ Diz ele, meio pensativo.
Zabuza: Entendi. Agora... Sobre Kirigakure _ Diz ele, e todos se endireitam _ Acham que eles vão nos aceitar ? _ Pergunta, temendo pela vida de Haku.
Naruto: Vão _ Diz ele convicto _ E se não aceitarem... _ Diz ele, pensativo, deixando Zabuza e Haku tensos _ Uzushiogakure, irá ganhar dois ninjas poderosos. E Kiri irá perder seu Kazekage.
Após ele dizer isso, todos ficam surpresos, mas ao mesmo tempo muito mais tensos.
Gaara: Mas dessa forma, Kiri iria querer guerra contra Uzushio _ Diz ele, olhando para seu amigo.
Naruto: Não iriam não. Primeiro porque Kirigakure, não iria atacar uma vila, que conseguiu matar seu Mizukage. Segundo... É que o Yondaime Mizukage, é nosso aliado... Não é mesmo Yagura ? _ Pergunta ele, e um anbu saí das sombras. Fazendo com que Zabuza e Haku se assustem.
Yagura: Sim, Naruto-Sama. Olá Zabuza, como vai ? _ Pergunta ele, tirando a máscara de anbu.
Zabuza: Y-Yagura ? Como pode estar vivo ? A notícia dos corpos _ Diz ele, com medo. Pois Yagura era considerado um Mizukage cruel, principalmente com traidores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto | O Sucessor dos Deuses
AksiNaruto é uma criança pequena, que é maltratado e julgado pela sua família e por sua vila, e após uma tragédia, ele ganha uma proposta de um Deus para se tornar mais forte. E aí começa o seu treinamento para se tornar o Sucessor dos Deuses.