8 | Treinamento Uchiha

802 67 11
                                    

Após tudo estar resolvido em Uzushio, Indra foi atrás de Naruto que se encontrava na sala do Uzukage junto de Hashirama e Tobirama. 

Hashirama: E então já decidiu se vai participar do Exame Chunnin, ele irá acontecer em Konoha no ano que vem _ Diz o mais velho enquanto olha para o garoto. 

Naruto: Sendo bem sincero. Eu não queria, mas eu estava pensando a algum tempo, que isso possa ser uma oportunidade grande para o País do Redemoinho. Então pensei no seguinte, eu, junto de mais dois adolescentes, comandados por Tobirama-Sensei, irmos a Konoha para esse exame, pois vai acontecer entre as vilas. E claro, os quatro iriam disfarçados, no caso, vestidos de Anbus de Uzushio. O'que vocês acham ? _ Pergunta olhando para os dois homens que olharam um para o outro. 

Tobirama: Certo, e em quem você pensou para fazer o Exame ? _ Perguntou ele. 

Naruto: Então, eu pensei no Gaara e na Fū. Mas para os dois serem selecionados, devem treinar e para não dependerem de suas Bijus, para não levantar suspeitas. Por isso, eu pensei em vocês dois para treina-los. O que vocês me dizem ? _ Pergunta ele olhando para os mais velhos. 

Hashirama: Eu estou de acordo. E você irmão ? _ Pergunta olhando para o albino ao seu lado. 

Tobirama: Também estou de acordo, isso vai ser uma boa distração ! _ Diz ele e Naruto ri concordando. 

Naruto: Certo, agora eu preciso ir _ Diz se despedindo dos dois. 

Assim que Naruto saiu do prédio, ele se deparou com Indra na frente dele. 

Naruto: Indra-sama, o que faz aqui ? _ Pergunta confuso. 

Indra: Parece que o meu aluno, se esqueceu que irá começar o treinamento comigo hoje !! Não é, Uzumaki Naruto ! _ Diz ele com uma cara nada agradável e Naruto ficou com medo, pois realmente havia se esquecido.

Naruto: Então né Sensei, sabe como é. A vida de Uzukage é meio complicada _ Diz ele tentando fugir da bronca. 

Indra: Naruto... VOCÊ NÃO É UZUKAGE AINDA !! _ Grita e logo da um soco na cabeça de Naruto que vai direto para o chão. 

Naruto: Aí minha cabeça. Sensei você é muito mal _ Diz olhando para o Uchiha.

Indra: Por que você é besta. Sendo sincero, acho que vou me estressar contigo, mas vamos lá _ Disse ele dando meia volta e começando a andar _ Vem logo. 

Naruto: Tá, calma aí _ Diz ele se levantando e indo atrás de Indra. 

Assim que chegaram a um campo de treinamento criado para fazer treinos shinobis futuramente. Indra deu início ao treinamento de Naruto. 

Indra: Bem Naruto, como não tem muito coisa para ensinar sobre o Sharingan, eu decidi apenas lhe apresentar sobre e como e para que, ele funciona. E então pulamos para o próximo estágio, o Mangekyou Sharingan. Tudo bem por você ? _ Pergunta e Naruto concorda. 

2 hora depois 

Indra: Bom, é isso. Tudo sobre o Sharingan até o 3º Tomoe. Alguma pergunta ? _ Questiona olhando para o mais novo, em pose de lotus. 

Naruto: Não. Só não imaginava que o Sharingan era tão fraco assim _ Diz ele desinteressado. 

Indra: Isso é verdade. Mesmo que ele ajude, ele não é muito eficiente, quanto o Mangekyou Sharingan e o Rinnegan _ Diz ele ao menino _ Bem, então eu vou lhe ensinar o que sei sobre o Mangekyou Sharingan. 

Naruto: Certo. Eu percebi uma coisa quando olhei no espelho, e ativei meu mangekyou. Ele tem um formato meio espiral. Todos são assim ? _ Pergunta olhando para o mais velho.

Naruto | O Sucessor dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora