31 | Momento de Paz

191 16 60
                                    

Uzushiogakure, Área de Reuniões 

 Hashirama e Tobirama estavam frente a frente com os dois anbus de elite de Konoha. 

Hashirama: Bom primeiramente, gostaria de saber quem são. E depois o motivo de estarem em nosso território _ Pede ele de forma calma, enquanto tomava um chá. 

????: Meu nome é Hatake Kakashi, sou líder de um dos esquadrões da Anbu de Konoha. Este ao meu lado é Uchiha Itachi, líder de um dos esquadrões também _ Diz ele de forma calma, e Itachi se curva brevemente em sinal de respeito _ Nós viemos aqui para resgatar Hiashi e Tsume, líderes do clã Hyūga e Inuzuka. 

Tobirama: Essa missão, foi a mando do Hokage ? _ Pergunta ele, e os dois mais jovens negam _ Então é uma missão não oficial... Por isso as crianças. 

Itachi: Com todo respeito, não são apenas crianças. Podem estar em um nível baixo de rank, mas se viu como eles lutam, sabe que são mais do que crianças _ Diz ele, de forma calma e Tobirama concorda. 

Tobirama: Sim, eles lutam bem. Mas... por que eles ? _ Pergunta ele. 

Kakashi: São parentes de Hiashi, e amigos do filho de Tsume. Eles que deram inicio a essa missão, teriam vindo sozinhos se não soubéssemos _ Diz ele, e logo Tobirama olha para seu irmão. 

Hashirama: Eles tem coragem, mas pensam bastante pela emoção do momento _ Diz ele sorrindo, e logo Itachi concorda. 

????: Com licença senhores, Kitsune-Sama chegou _ Diz uma das anbus que estavam perto. 

Hashirama: Onde ele estava ? _ Pergunta para seu irmão que nega, dando a entender que não sabia. 

Kitsune: Estavam conversando com os Hyūgas... Sobre umas coisas pessoais _ Diz ele aparecendo diante das escadas _ Obrigado _ Agradece a anbu e logo depois é servido. 

Hashirama: Certo. Bem, eles vieram por causa de Hiashi e Tsume _ Diz ele olhando para o menino. 

Kitsune: Sei disso... Hatake e Uchiha. Por que deixaram eles virem, sem treinamento ? _ Pergunta o menino. 

Itachi: Como assim ? Sem treinamento ? _ Pergunta um pouco indignado. 

Kitsune: Simples, eles tem um ótimo trabalho em equipe, isso é inegável. Mas parecem depender muito um do outro _ Diz ele e logo Kakashi concorda, sabendo que é verdade. 

Kakashi: Eles ficaram mais próximos com o tempo por causa de um ocorrido a muito tempo _ Diz ele, e logo desvia o olhar. 

Itachi: 3 deles principalmente, já que conheciam a pessoa do ocorrido _ Diz ele olhando para o garoto. 

Kitsune: Entendo... Bom, sei que estão aqui apenas para levar os dois líderes de clã. E vocês tem permissão para tal. Mas antes descansem e depois vocês podem ir _ Diz ele se levantando e indo embora. 

Kakashi: Uzushiogakure, é inimiga ou aliada ? _ Pergunta ele olhando para o Uzukage. 

Hashirama: Isso irá depender de vocês e de suas ações, até o momento a única coisa que Konoha fez, foi invadir nosso país _ Diz ele de forma calma, fazendo com que Itachi e Kakashi ficassem envergonhados e pedissem desculpas pelas ações de sua nação. 

Tobirama: Não se preocupem, enquanto estiverem aqui... Mostrem e provem que merecem essa aliança, e então esses conflitos irrelevantes e desnecessários vão acabar.

Os dois anbus de Konoha então se levantaram e se curvaram, para logo depois irem embora. 

Enquanto isso no centro da vila

Naruto | O Sucessor dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora