13 | Equipe 10

701 56 15
                                    

Nos Portões de Konohagakure 

????: Todos estão prontos ? _ Pergunta ele olhando para sua equipe, e logo todos concordaram _ Então vamos. 

Logo o grupo de 5 pessoas começaram a ir em direção a Nami no Kuni, conhecido como País das Ondas. 

????: Acha que podemos encontrar ninjas perigosos ? _ Pergunta um menino com roupa verde e cara de desinteressado. 

????: Sendo bem sincero. É o mais provável, e o Hokage disse também que é possível de encontrarmos ninjas do livro bingo. Mas fique tranquilo Shikamaru, nós vamos conseguir _ Diz ele sorrindo para o pupilo que concordou. 

O caminho deles se seguiu normal, até que Asuma viu o falcão de Konoha indo em direção ao mesmo. Após pegar o pergaminho, começou a ler. 

" Olá Filho.

Estou enviando essa mensagem para falar que é provável vocês se encontrarem com o 

Uzu no Kitsune. Peço que não ataquem, se ele der ordens, vocês obedecem. 

Não sabemos nada sobre, então tentem ao máximo, colher informações sobre o mesmo 

Ass: Sarutobi Hiruzen "

Após ele terminar de ler, seus alunos ficaram surpresos. Até mesmo o Nara que nunca era pego de surpresa. 

????: Então talvez nós seremos os primeiros a conhecer o ninja mais falado atualmente ? _ Pergunta ela com os olhos brilhando. 

Asuma: É talvez Ino _ Diz ele apreensivo. 

????: Por que está com essa cara ? Ele não é um ninja ajuda Konoha ? _ Pergunta um homem com chapéu de palha. olhando para Asuma confuso. 

Asuma: O único país na qual o Uzu no Kitsune, não é aliado. É o país do fogo, não sabemos o porque, mas todo pedido de aliança foi negado _ Diz ele olhando para o homem _ Mas fique tranquilo Senhor Tazuna, ele é aliado de Nami no Kuni. E se ele realmente está lá, o país do senhor está protegido. 

Tazuna concordou, e então voltaram a andar. 

6 horas depois 

O pequeno grupo estava quase chegando na vila, quando uma densa névoa começou a se formar. E uma grande espada foi lançada na direção deles. 

Asuma: SE ABAIXEM ! _ Grita ele e o grupo se abaixa. 

Assim que a espada passa, ela finca em uma árvore, para depois um homem aparecer em cima da mesma. 

????: Ora ora, o que temos aqui. Sendo sincero, eu espera o Kakashi, mas tanto faz. Entreguem o construtor ! _ Diz ele olhando para o pequeno grupo. 

Asuma: Pode vir buscar Zabuza _ Diz ele se posicionando para lutar. 

Zabuza: Está bem então _ Diz sumindo, e aparecendo na frente do Sarutobi. 

Shikamaru: Protejam o construtor da ponte _ Grita ele para seus companheiros de equipe. 

40 minutos depois 

Zabuza: Desista Sarutobi. Você não pode contra mim ! _ Diz ele indo em direção ao ninja de Konoha. 

Estava quase chegando perto de Asuma, quando seu corpo trava e logo ele percebe o Nara atrás de si. 

Logo então, Ino faz a transferência de mente e joga a espada de Zabuza para longe. Assim que ela desfez a ligação, Choji fez seu corpo crescer e foi em direção a Zabuza, que não teve tempo de reação e tomou o golpe, voando em direção a uma árvore, na qual ele bateu a cabeça. 

Naruto | O Sucessor dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora