33 | Time Tengu ( Parte 1 )

106 9 5
                                    

Assim que amanheceu, Hashirama foi de encontro com Naruto e pediu para chamar as meninas. 

Logo depois que chamou Naomy e Sakura, Naruto foi ao alojamento dos Hyūgas. 

????: Ah, Kitsune-Sama. Seja bem vindo _ Diz uma criada que estava servindo a família de Konoha. 

Kitsune: Eles estão acordados ? _ Pergunta ele, enquanto entrava para dentro da casa. 

????: Apenas Hiashi-Sama, Neji e Hinata estão dormindo, pois estavam treinando até tarde _ Informa ela ao albino que logo sorri. 

Kitsune: Bom saber. Onde é o quarto da Hyūga ? _ Pergunta ele. 

????: Última porta a direita _ Diz ela, e logo Naruto agradece. 

Assim que chega em frente a porta, ele bate 3 vezes mas não obtém resposta. Mas decide esperar alguns segundos, e mesmo assim nenhum barulho foi ouvido. Então decidiu entrar no quarto, apenas para encontrar a menina ainda dormindo com o corpo virado para a janela. 

Kitsune: Por que ficaram treinando até tarde ? _ Se pergunta ele, e logo vai até Hinata _ Hyūga... Hyūga, acorda...

Falou ele algumas vezes, mas a garota aparentava estar em um sono muito profundo. 

Kitsune: Hinata, levanta _ Diz ele e mesmo assim não teve resposta _ Me desculpa por isso. 

Logo na ponta de seu dedo, começou a se formar uma esfera de raio. E então o mesmo a encostou nas costas da garota que acordou gritando. 

Kitsune: Finalmente acordou _ Diz ele sorrindo por baixo da máscara. 

Hinata: Kitsune, por que fez isso ? _ Pergunta ela enquanto tentava se recuperar do susto. 

Kitsune: Campo de Treinamento 3, agora. Você está atrasada _ Diz ele e logo some em um raio. 

Segundos após a saída do Uzumaki, Hiashi entrou no quarto feito um furacão. 

Hiashi: O que houve ? _ Pergunta ele olhando para a filha. 

Hinata: Apenas um sonho estranho. Mas agora que lembrei, tenho que ir para o treinamento com os ninjas de Uzu. Estou atrasada _ Diz ela olhando o relógio. 

Hiashi: Certo, se arrume e venha tomar café. Não pode sair sem se alimentar antes _ Diz ele saindo do quarto e indo até o quarto de Neji. 

Hinata: 'Kitsune seu, seu... Você me paga albino' _ Pensa ela, com raiva do Uzumaki. 

Meia hora depois 

Hinata estava chegando ao campo de treinamento, já começando a ouvir som de metal se chocando. 

Assim que entrou, viu suas duas amigas lutando com Tengu. 

Tengu: Ah, ela apareceu _ Diz ele enquanto defendia um corte de Sakura. 

Hinata: Desculpa a demora Tengu-Sama _ Diz ela se curvando. 

Tengu: Deixa disso, o Kitsune avisou. E me chame de Sensei apenas, agora vem aqui ajudar suas companheiras _ Diz ele, e logo desvia de Naomy. 

Hinata: Hai _ Diz ela prendendo o pequeno cabelo. 

Assim, Hinata com uma kunai se juntou a suas amigas para lutar contra o mais velho. 

Com isso as três meninas começaram a lutar em sincronia, fazendo com que Hashirama ficasse cada vez mais ágil. 

Tengu: Vocês podem se soltar, parecem estar com medo de lutar _ Diz ele, e logo as meninas entenderam que podiam usar tudo que tinham. 

Kunoichis: Hai _ Dizem juntas, e logo vão para cima do homem. 

Hinata tomando a frente, iniciou uma luta de taijutsu com seu sensei, até certo momento estava tudo equilibrado, até o mesmo começar a usar um taijutsu não conhecido pela mesma. A deixando cada vez mais encurralada, mas então vindo de cima, Sakura apareceu para acertar o mais velho. 

Sakura: SHANAROO ! _ Grita ela quase acertando o homem que no último instante, substituiu seu corpo com um clone de madeira. 

Após sair ileso do golpe, Tengu foi para cima de Sakura usando Doton. Fazendo com que a mesma tivesse que se afastar alguns metros para não ficar presa nas pedras. Hashirama estava tão concentrado nas duas a sua frente que acabou esquecendo da Uzumaki, essa que estava atrás dele quase o acertando. 

Naomy: Katon Gōen Rasengan ! _ Diz ela criando um rasengan de fogo. 

Hashirama vendo isso, criou um muro de terra atrás de si. Mas o impacto foi tão grande que o jogou para trás, dando brecha para que Sakura o lançasse para cima com um soco. 

Naomy: Hina ! _ Grita ela, e logo usa o hiraishin para aparecer atrás do homem e o lançar em direção ao chão novamente. 

Enquanto isso, Sakura lançava Hinata para cima e a mesma começava a bloquear os pontos de chakra de Tengu, enquanto caiam. E após conseguir bloquear a maioria, Naomy teletransporta a Hyūga para o chão e usa o hiraishin para levar Sakura para trás do sensei. Assim que a rosada estava atrás dele, o socou nas costas, fazendo-o ir em alta velocidade em direção ao chão.  

Mas antes de bater no chão, Naomy cria um paredão de terra para proteger a mesma e Hinata que estava atrás de si. 

Após o impacto, todas se juntaram e olharam para o grande buraco no meio do campo. Mas logo encontraram ele vazio. 

Hinata: Para onde ele foi ? _ Pergunta olhando para todos os lados. 

Tengu: Estou aqui _ Diz ele saindo de trás de uma árvore, enquanto batia palmas para as 3 kunoichis _ Vocês tem um ótimo trabalho em equipe. 

Sakura: O que ? Sem nenhum arranhão ? _ Pergunta olhando para o mesmo. 

Tengu: Ah, verdade. Vocês estavam lutando contra um clone _ Diz ele coçando a cabeça. 

Naomy: Mas... Mas como não percebemos ? _ Pergunta para si mesma. 

Tengu: É porque eu deixei ele com uma quantidade de chakra bem grande, o fazendo durar mais e nem mesmo o byakugan conseguir diferenciar _ Diz o mesmo. 

Enquanto isso, em outro local do campo. 

????: Elas lutam muito bem juntas  _ Diz uma mulher com cabelos albinos. 

????: Sim, nunca pensei que as 3 iriam trabalhar tão bem juntas _ Concorda o homem de olhos perolados. 

????: Mas a Haruno e a Hyūga ainda são muito dependentes de técnicas familiares, principalmente a Hyūga _ Comenta o albino mascarado.  

????: Você tem razão Kitsune, mas acredito que Uzu irá conseguir melhorar isso nela _ Diz o pai da menina, enquanto olhava para o grupo conversando com Tengu. 

Kitsune: É claro que vai, todos irão evoluir. Principalmente aqueles que se sentem presos _ Diz se referindo a Hinata, Neji e Sakura. 

Hiashi: Espero que sim _ Diz ele se afastando junto com os outros, restando apenas Kitsune. 

Esse que olhava diretamente para o grupo, e logo sorriu. 

Kitsune: Parece que vocês mudaram bastante... Me pergunto se foi por causa do que aconteceu comigo _ Diz ele, enquanto mantinha um sorriso melancólico no rosto. 

Após alguns segundos o mesmo foi embora. 


Continua...



Seguinte, eu mudei os títulos dos cap's. Agora os títulos vão ser de acordo com os times que vão treinar no cap. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naruto | O Sucessor dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora