O Fim E O Início

9.9K 469 331
                                    

Hello, olha eu aqui com mais uma fic no Universo FreenBecky pra vocês ..

Não sei se o texto vai agradar mas vou tentar atualizar ainda mais pra melhorar a experiência de leitura.

Teremos diversas vezes o pensamentos das personagens em palavras ..Talvez parece estranho para alguns leitores mas a narrativa aqui as vezes terá isso.

Nessa história ambas não ficaram com nenhuma mulher antes

A Rebecca é mais nova que a Freen – 23 e 29 anos respectivamente

Pessoal essa fic será apenas atualizada no sábado ou domingo. Espero que vocês gostem e que divulguem muito ela.

Mais uma do amor ao ódio comigo? Beatriz previsões rs

Ps: tava morrendo de saudade de vocês.

Boa leitura ^^

*******************

Freen subiu desesperada pelas escadas, não teve paciência de esperar o elevador.

Aqueles três andares pareciam uma eternidade, seus pensamentos estavam confusos, tinha medo de não encontrá-la, de ser tarde demais.

Chegou ao 3º andar, empurrou a porta das escadarias e correu para o apartamento de Becky.

Tocou a campainha várias vezes e nada, nem sinal dela, não havia ninguém.

Freen sentiu um aperto intenso em seu peito, levou as mãos à cabeça.

- Não, não pode ser. - Encostou seu corpo na parede, uma lágrima desceu sobre seu rosto.

Nãoooooo, não pode ser tarde demais, ela pensava.

Freen não conseguiu mais conter o choro, as lágrimas escorriam, seu olhar estava desolado.

Abaixou a cabeça, direcionou seu olhar ao tapete que ficava na entrada da porta da cozinha e se lembrou que Becky sempre deixava uma chave reserva ali.

Sem pensar duas vezes, levantou o tapete e pegou a chave extra. Estava tremendo ao abrir a porta.

-Bec ... Becky - havia um misto de desespero e medo em sua voz.

- Becky, por favor, diz que você ainda está aqui, BECKKY - Freen se jogou no sofá, sabia que estava sozinha, sabia que era tarde demais.

Olhou para mesinha onde ficava o telefone fixo, lá encontrou um pedaço de papel.

Levantou e o pegou, logo reconhecendo a letra de Becky. Seus olhos se encheram ainda mais de lágrimas ao ver que se tratava de uma carta.

Era uma carta da Becky para ela.

Abraçou o pequeno pedaço de papel com medo das palavras ali escritas, demorou alguns minutos até conseguir olhar novamente para a carta.

Seu coração disparou, era uma carta de despedida...

"Sarocha, nem sei como começar esta carta. A verdade é que não gostaria de estar aqui escrevendo, mas como nem tudo na vida é como desejamos, aqui estou, com o coração na mão, mas ao mesmo tempo sei que essa é a única solução.

Quando te vi pela primeira vez sabia que você transformaria a minha vida.

Lembro-me como se fosse hoje, você entrando na agência de turismo procurando informações sobre pacotes de viagens.

Eu ainda era estagiária e você se direcionou justamente à minha mesa. Estava tão linda, mas é claro, você é linda assim naturalmente, nem precisa de muito para prender a atenção das pessoas."

Novo Amor- FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora