Roiii
Capítulo enorme pra vocês ... quase 10 k
Aproveitem, amo alimentar vocês ^^
ps: Não sei se amanhã terá atualização devido ter 3 hoje.
Boa leitura
*******************************************
Coragem!
Palavra não muito simples, mas que, ao contrário de Freen, Becky sabia muito bem como usá-la em sua vida.
A Becky era tão madura que opostamente ao que se imaginava, não se rendeu à dor que sentia por ter perdido a mulher que amava.
Sofria sim, porém toda àquela dor só fez com que seu peito se enchesse ainda mais de coragem para ir atrás de sua felicidade. Jamais iria se permitir ficar prostrada diante de algo que parecera tão vago.
Embora a noite tivesse sido bem dolorida para a garota, também serviu para ela como um retiro, no qual se é possível refletir de forma profunda sobre vários aspectos da vida. Becky sabia que tinha motivos de sobra para se afastar de Freen, porém algo ainda a fazia crer que aquele não era realmente o desejo da morena.
Assim, decidira não desistir daquele sentimento que tinha por ela, até porque sabia o quanto a amava e um amor como aquele não se esquece assim, da noite para o dia. No entanto, iria ser cautelosa e paciente, almejava descobrir o que de fato estava acontecendo.
"Não adianta tentar me enganar Freen, em nenhum momento deu para sentir firmeza no que você falava. Tem coisas que só conseguimos perceber quando aquietamos nosso coração. Só desisto de você quando tiver certeza de que realmente você não me quer mais"
Pensou Becky, sentindo uma força diferente em seu coração.
Começou a perceber que era o sentimento de coragem que lhe dava forças, nem mesmo ela achou que pudesse ser tão forte daquele jeito.
E foi dessa forma, com o coração um pouco mais tranquilo, que conseguiu pegar no sono depois de uma noite de muita reflexão. Voltou a despertar às 13 horas com o chamado de Sr. Pedro próximo ao seu ouvido.
- Filha... filha... acorda... - Chamava ele com a voz baixa e preocupada. - Becky, acorda, você está bem?
Becky virou-se de frente para o pai sentindo uma leve pontada na cabeça.
- Oi pai, estou melhor, mas a minha cabeça está começando a doer. - Respondeu Becky, levando as mãos à sua testa.
- Querida, estou preocupado, você chorou a noite toda... er... eu ouvia seu choro, filha.
- Pai, não se preocupe, eu vou ficar bem.- Becky tentava tranquilizar o pai, já se sentando na cama.
- Como não me preocupar? Que pai ficaria tranquilo ao ver sua filha chorando? - o semblante do Sr. Pedro era de total preocupação.
Porém, Becky olhava para o pai e imaginava se ele iria ficar de fato mais tranquilo quando soubesse o que estava lhe deixando daquela forma.
- Eu vou ficar bem, olha, na verdade eu já até estou melhor.
- Não me parece muito melhor não, filha. O que parece é que você não quer me contar o que está acontecendo. - Becky respirou fundo ao ouvir aquelas palavras de seu pai, mas não segurou o comentário:
- Pai, e se o que eu tiver evitando de contar for algo que vai te deixar decepcionado? - Perguntou Becky o fitando.
- Nossa, mas o que poderia ser tão grave assim que me deixaria decepcionado, filha? - Questionou Sr. Pedro tentando imaginar o que poderia ser motivo de decepção para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor- FreenBecky
FanfictionSarocha é uma advogada acostumada a resolver os casos mais complexos no escritório, ao contrário do seu coração que não foi conquistado por ninguém até hoje. Rebecca é estagiária em uma agência de turismo sem experiências em relacionamentos, estava...