Oi gente
Como eu amo alimentar vocês, cá estou com mais uma atualização
A música do capítulo de hoje é meu xodozinho diga-se de passagem
Playlist – Novo Amor – Fanfic
Amo vocês
Segurem no plano de saúde
Boa leitura ...
***********************
Freaking Me Out – Ava Max
Empty mansion, in the rain just off the coast
Is the vibe now, that I feel inside my soul
Like a spider, there's a web that you have wove
There's a heart now, where there used to be a ghost
And ooh, yeah it's making me uneasy
Mansão vazia, na chuva bem longe da costa
É a vibe agora, que eu sinto na minha alma
Como uma aranha, há uma teia que você teceu
Tem um coração agora, onde costumava ter um fantasma
E ooh, está me deixando inquieta
Depois de longas horas de viagem, Freen finalmente chegou no Aeroporto Internacional de Roma.
A morena estava ansiosa por já estar tão próxima de Becky, sentia palpitações ao pensar que em breve teria uma conversa com a loira e não tinha ideia de qual seria a reação dela ao vê-la.
"Ai meu Deus, preciso ficar calma, pra onde eu tenho que ir??" - A morena estava perdida naquele imenso aeroporto e isso se devia em grande parte pela tensão que estava vivenciando.
"Calma Freen, é só ler as placas, meu Deus, parece até que eu nunca viajei".
A morena encontrou o local de retirada da bagagem e em seguida procurou uma saída que desse direto ao local de espera dos motoristas de aplicativo.
"Preciso ficar calma, preciso ficar calma."
A morena não parava de repetir mentalmente aquela expressão.
"Já é madrugada, é óbvio que não me encontrarei com a Bec agora, preciso ter paciência e tranquilidade pra esperar o dia amanhecer".
Freen avistou uma placa indicando a saída para a espera dos carros de aplicativo e imediatamente seguiu para lá.
- Por favor, preciso chegar a esse endereço. Me diz que você está livre .,.. - Disse em inglês, entregando um pequeno pedaço de papel ao primeiro carro que avistou parado.
- Tudo bem, estou sim e esse local não é longe daqui. - Respondeu o homem com um forte sotaque italiano.
"Ai meu Deus, estou na Itália, estou pertinho do meu amor, preciso consertar as coisas, a Bec tem que me perdoar..."
Freen ficava pensando, enquanto o motorista guardava sua bagagem.
"Como será que a Becky está? Será que ela ainda pensa em mim?"
- Podemos ir, senhorita? - Perguntou o homem, interrompendo seus pensamentos momentaneamente.
- Sim, por favor. - Respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor- FreenBecky
FanfictionSarocha é uma advogada acostumada a resolver os casos mais complexos no escritório, ao contrário do seu coração que não foi conquistado por ninguém até hoje. Rebecca é estagiária em uma agência de turismo sem experiências em relacionamentos, estava...