Oiii minhas lindas
Cá estou eu com mais uma atualização da nossa fanfic linda e cheirosa
Preparadas?
Vamos ao capítulo de hoje
Boa leitura
*************************************
Freen e Vinicius estavam no carro apenas esperando um sinal para que pudessem se encaminhar para o local da cerimônia.
Enquanto aguardavam, Vinicius conversava com sua prima, tentando deixá-la tranquila nesses últimos minutos que antecediam a celebração.
- Freen, você está incrível. É a noiva mais linda que já vi.
- Obrigada, primo.
- Sério mesmo Freen, você está com um semblante tão alegre, nunca te vi assim. Nem mesmo quando você retornou da Itália com a Bec.
- Ai Vinicius, isso não é como a realização de um sonho, é maior, sabe? Nem em sonho pensei em ser tão feliz assim. - Disse a morena, permitindo que a voz saísse de dentro do seu coração.
- É exatamente essa imagem que você está passando. Seu rosto transparece toda essa felicidade.
Antes que Freen voltasse a falar, uma jovem do lado de fora do carro fazia sinal para que Vinicius saísse com a noiva.
- Está na hora, minha adorável noiva.
Freen suspirou profundamente, sorriu para o primo e disse:
- Vamos Vinicius, me leve ao encontro da minha futura esposa. Mal posso esperar para vê-la.
O homem ligou o carro e sem perder tempo direcionou-se para o local da cerimônia acompanhado de uma Freen ansiosa, mas ao mesmo tempo transbordando de alegria.
Demoraram alguns minutos até que chegaram ao lugar paradisíaco escolhido para a ocasião.
- Freen, espere no carro, você não pode ver a Becky ainda. - Disse sem nenhuma enrolação. - Vou lá na frente para ver se a Bec já foi. Acredito que sim, porque o carro do Saint está vazio.
Vinicius saiu do carro e correu em direção a entrada da casa. Enquanto esperava, Freen se olhava pelo retrovisor e pensava consigo mesma o quanto estava curiosa para ver a morena vestida de noiva. Seria um momento único em sua vida.
Sabia que aquele casamento não era algo apenas simbólico, mas representava a sua entrega total a pessoa que mais amava na vida.
Repassou mentalmente os votos que fizera para Becky, aproveitando-se da demora de Vinicius em retornar. Sentia vontade de falar tantas coisas, mas sabia das dificuldades para expressar seu amor de maneira tão bela quanto o seu coração exigia.
Olhou para o retrovisor mais uma vez e percebeu que Vinicius retornava, com um semblante totalmente diferente do de minutos atrás. Esperou que o primo abrisse a porta do carro para logo perguntar:
- Que cara é essa, Vinicius? Aconteceu alguma coisa?
- Sim, aconteceu! - Respondeu Vinicius, como sempre, sem enrolar. - Mudança de planos.
- Mudança de planos? Como assim, mudança de planos? - Perguntou Freen, já fora do carro.
- Vem, vou te mostrar. - Falou ele, sorrindo e esticando a mão para a prima.
Freen não falou mais nada, apenas reparou que Vinicius tinha os olhos cheios de água. Seu coração já batia acelerado, pois no fundo pressentia o que estava acontecendo.
Chegou na parte frontal da casa e ao olhar para o lado recebeu a maior surpresa que poderia ter naquele dia tão importante.
Dona Fátima, olhava para ela com o rosto já banhado em lágrimas ao mesmo tempo em que contemplava a beleza da filha trajando um belíssimo vestido branco de noiva. A senhora segurava ainda, em uma de suas mãos, um lindo buquê feito de rosas amarelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor- FreenBecky
FanfictionSarocha é uma advogada acostumada a resolver os casos mais complexos no escritório, ao contrário do seu coração que não foi conquistado por ninguém até hoje. Rebecca é estagiária em uma agência de turismo sem experiências em relacionamentos, estava...