The End?

1K 145 56
                                    

Oi gente ^^

Sei que estão ansiosas para o cap de hoje

O cap é enorme quase 8 k de palavras... 

Eu deveria está estudando agora, mas vim atualizar vocês por medo de não conseguir postar amanhã.

Se preparem

Boa leitura

*******************

PINK - JUST GIVE ME A REASON

Right from the start you were a thief

You stole my heart

And I, your willing victim

I let you see the parts of me

That weren't all that pretty

And with every touch

You fixed them

Bem desde o começo você foi um ladrão

Você roubou meu coração

E eu, sua vítima condescendente

Deixei que você visse as partes de mim

Que não eram tão bonitas

E com cada toque

Você as consertou

Freen passou o restante da noite chorando por causa das conclusões que havia tirado após presenciar a cena de Becky com View no shopping.

Nunca em toda a sua vida se sentiu tão mal por ter se equivocado com uma situação, mas o pior não era o fato de ter se sentido uma idiota, mas sim por acreditar que Becky havia partido para outra e desistido de a esperar.

A morena não estava apenas triste com a situação, mas também estava enfurecida de ciúmes, sentia raiva da Becky, por ela ter se envolvido com outra pessoa, não acreditava que aquilo fosse acontecer, tinha segurança de que Becky a amava mais do que tudo, porém agora começava a acreditar que era tudo coisa da sua cabeça, que ela não a esperou como pensava.

- Aii que raiva, que raiva!!! - Falava chorando. - Como pude pensar que ela estaria sozinha??? Como pude acreditar que ela me amava tanto assim??? E eu aqui pensando no nosso retorno, pensando que tudo ficaria bem, que ela só tinha a mim.

A morena parava de falar, apenas quando o choro vinha mais forte que a própria fala.

"Que amor é esse que ela dizia sentir por mim??? Que amor é esse que desiste tão rápido, que não luta, esse amor não era nada então, nada!!!" - Freen estava muito nervosa e só conseguia enxergar o seu lado da história.

Não percebia que o motivo principal por tudo aquilo estar acontecendo era a sua própria atitude, o seu próprio medo.

Continuava achando que o certo era a loira ter ficado a esperando ou ter lutado para que ela vencesse o medo de se assumir para a família.

"A Bec tinha que ter me esperado, deveria pelo menos ter a decência de conversar comigo antes de desistir de tudo, ela tinha dito que não iria desistir da gente e agora vejo que isso não foi nada, aquele amor todo que dizia ter por mim não era nada!!!"

Muitas vezes a vida é assim, nos engana por meio de situações cotidianas, das quais tiramos conclusões apenas por ter visto ou interpretado algo de maneira equivocada.

Entretanto, na maioria das vezes o humano precisa de situações extremas para compreender sua verdadeira força, precisa ainda vivenciar essas situações, mesmo que não verdadeiras, para mudar sua postura diante da vida, diante do embate constante contra si mesmo, contra seu verdadeiro eu.

Novo Amor- FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora