O Grande Dia

1.3K 142 40
                                    

Oi gente ^^ Bom dia e um bom final de semana para vocês.

Tudo certo por aí?

Espero que sim

Voltei para alimentar vocês com mais um doce capítulo.

Estou de olhos nos comentários viu e acreditam que a minha loirinha agora tá respondendo vocês também 🤣🤡.

Sem enrolação vamos a mais um cap

Música do cap A thousand years - Cristina Perri

Bom cap ^^

***************************

Alguns meses já haviam se passado, desde o belo pedido de casamento que Freen fizera a Becky.

Durante esse tempo, algumas coisas mudaram na vida das duas, Becky conseguiu resgatar sem grandes dificuldades o seu antigo emprego na Agência de Turismo e também decidiu se mudar de vez para a casa de Freen.

Com isso, aproveitou para colocar seu apartamento para alugar, afinal, assim poderia ganhar uma graninha extra que lhe ajudaria em muito a repor os gastos que tivera na Itália.

Entretanto, outras coisas permaneceram sem grandes mudanças, como é o caso do afastamento de Dona Fátima de sua filha mais nova.

A mãe de Freen continuava com a mesma opinião acerca do relacionamento da morena.

O Sr. Marcos até tentou convencê-la de diversas formas, no entanto, quanto mais ele tentava fazê-lo, mais Dona Fátima se virava contra ele e contra a filha.

Esse distanciamento de Dona Fátima não foi rompido nem mesmo quando ela ficou sabendo que elas haviam marcado uma cerimônia para celebrar a união das duas.

O Sr. Marcos fez questão de frisar o quanto ela se arrependeria de não participar desse momento da vida de Freen, no entanto, ela achava que tal celebração seria uma afronta ainda maior aos princípios da Igreja e se negou a participar.

Porém, mesmo diante dessa negação de Dona Fátima, em uma tarde de domingo, Freen arriscou uma visita à casa de sua mãe para tentar mostrar o quanto estava feliz ao lado de Becky e o quanto desejava que ela compartilhasse dessa felicidade.

- Mãe, por favor, não feche a porta na minha cara. - Disse Freen, ainda do lado de fora do portão, avistando uma Dona Fátima perplexa, encostada na porta da sala.

- Sarocha, o-o que você veio fazer aqui? - Disse num misto de tensão e desespero, por não saber como lidar frente à frente com a filha.

- Espero que esteja sozinha!!

- Mãe, para de me tratar assim, eu sei que a senhora sofre com isso, sei que não deseja agir dessa forma.

- Você me obriga a agir assim, Sarocha! Me envergonha de todas as formas!

- Vergonha maior é isso que a senhora está fazendo, me deixando do lado de fora e me tratando assim!

Freen falava firme, na convicção de que Dona Fátima perceberia o quanto estava agindo sem pensar.

- Vamos mãe, abra o portão, quero falar com a senhora, sei que o pai não está em casa.

- Ah, então vocês combinaram isso!!

- MÃE!!! POR FAVOR!

A reação de Freen fez Dona Fátima perceber que estava agindo como uma criança.

Assim, caminhou até o portão e o abriu para a filha.

- Entre... - Disse de maneira seca.

Freen seguiu para dentro da casa sem olhar para trás, como se estivesse tentando controlar a dor do desprezo da mãe. Adentrou a sala e sentou no sofá, esperando que Dona Fátima fizesse o mesmo.

Novo Amor- FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora