Oiii Leitoras!
Gostei do feedback de vocês no primeiro capítulo que voltei antes da data prevista...
Pelo que puderem perceber está história será cheia de "emoções"
Posso adiantar que é uma fic looonga
Cheia de drama como já comentei – amor e ódio
Boa leitura
**************
Becky olhava no relógio, já eram 20h30m e nada do Nop chegar, não suportava atrasos, sempre foi muito pontual, independente se era para trabalho, estudo ou lazer.
Já estava pegando o celular para ligar quando a campainha toca.
- Finalmente seu safado! Já viu que horas são? - Disse, tentando parecer mais brava do que realmente estava.
- Calma Becky, tive uns contratempos no caminho, me perdoa...
- Agora vamos? Cadê a Pot? Ela não vai com você? – Nop perguntou olhando para dentro da casa.
- Calma cara, quantas perguntas. A Potida vai sim, ela vai nos encontrar lá no Pub. Agora vamos logo por que não vou poder ficar muito tempo lá, ainda tenho que estudar.
Foi empurrando o Nop em direção ao carro.
- Ah, esqueci de deixar um aviso para o meu pai, ele odeia celular então nem adianta mandar mensagem, vai ligando o carro que já volto.
Becky voltou correndo em casa, escreveu um bilhete para o pai, avisando que chegaria tarde, depois voltou para o carro.
Chegaram ao bar e logo encontraram Potida que esperava impaciente na porta de entrada.
- Não acredito que vocês me fizeram esperar 1h aqui! - Disse ríspida
- Pode brigar com o Nop viu Pot, ele chegou super atrasado lá em casa - Becky apontava para Nop e ele por sua vez lançava um olhar fuzilador para ela.
- Mas chega de perder tempo, vamos entrar.
- Precisava começar queimando o meu filme assim com a Potida?? - Sussurrou Nop no ouvido de Becky.
A morena nem se deu ao trabalho de responder.
Entraram no bar e escolheram um lugar em que dava para ver o palco onde as pessoas se arriscavam no karaokê.
Eles já tinham costume de ir nesse bar e se divertiam com as performances de todos.
Depois de algumas bebidas, até eles se aventuravam no karaokê, arrancando vaias e aplausos do público.
Porém nesse dia o trio de amigos preferiu ficar "de plateia".
Tudo estava muito divertido, Nop não parava de olhar para Potida que logo foi correspondendo seu olhar.
Não demorou muito e os dois já estavam ficando.
Becky olhou para os amigos e falou:
- Pronto, agora estou de vela, era só o que me faltava! - Seu comentário saiu em tom de brincadeira, mas no fundo ela não estava gostando de ficar sozinha com o casal.
Novamente não conteve o pensamento e lembrou-se de Freen.
Não sabia explicar, mas pensar naquela morena trazia um sentimento de ansiedade, tinha vontade de vê-la, de estar com ela novamente.
Mais uma vez balançou a cabeça e levantou-se da mesa, avisou os amigos que iria ao banheiro e seguiu em direção ao local.
Saiu por entre as mesas, com o olhar distraído, quando de repente sentiu alguém lhe puxar o braço, olhou para trás e se deparou mais uma vez com aquele lindo sorriso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor- FreenBecky
FanfictionSarocha é uma advogada acostumada a resolver os casos mais complexos no escritório, ao contrário do seu coração que não foi conquistado por ninguém até hoje. Rebecca é estagiária em uma agência de turismo sem experiências em relacionamentos, estava...