Oii
Como vocês estão? Estava com saudades de vocês e cá entre nós, eu amo alimentar vocês ^^
Fortes emoções
Boa leitura
******************
Freen já estava em frente à casa de Billy buzinando para que ele se apressasse.
A morena havia caprichado no visual, deixando seu cabelo levemente ondulado e usando um vestido preto com detalhes que realçavam sua cor, do jeitinho que Becky gostava.
Enquanto se olhava no espelho do retrovisor, escutou o rapaz abrir a porta do carro.
- Uauu Sarocha... você está muito gata. Se você não fosse minha amiga... tsc tsc tsc - Falou o homem diante da beleza da morena.
- Obrigada pelo elogio, mas se você não fosse meu amigo, nem conversar a gente iria querido. - Freen ria do próprio comentário.
- Vamos então?
- Humm, engraçadinha... vamos!
Durante todo o caminho eles foram conversando sobre trabalho e outros assuntos. Porém Freen evitava a todo tempo falar de Becky, temia que o homem começasse a falar de seu interesse por ela.
Quando já estavam muito próximos do local, Freen escutou seu celular tocar. Ao olhar no visor viu que era um número desconhecido, mas mesmo assim decidiu atender.
Billy ficou olhando para a morena enquanto ela falava no celular.
Percebeu que na mesma hora a advogada ficou extremamente nervosa, pois a sua voz estava exaltada e confusa.
Apenas escutou a morena falar:
- O QUE?... VOCÊ ESTÁ MALUCO, SENG?... ME EXPLICA O QUE ACONTECEU, ONDE VOCÊS ESTÃO?? Ok... Estou indo aí agora mesmo!
Billy viu Freen desligar o celular e murmurar alguma coisa, porém não conseguiu entender.
- Er.. Freen.. o que aconteceu? Fiquei preocupado...
- Billy... por favor... não me pergunta nada, a vontade que estou agora é de matar alguém. - Freen estava com as mãos tremendo de tão nervosa.
- Me faz um favor, preciso que você avise para a Becky que aconteceu um imprevisto e que não poderei ir ao bar.
- Apenas te deixarei lá, preciso resolver uma coisa urgente. Mas por favor, não deixe que ninguém saiba que fiquei exaltada desse jeito, principalmente a Becky, entendeu?
- Tá- tá... er... eu aviso. Mas fica calma.. é até perigoso você dirigir desse jeito.
- Não enche Billy... apenas faça isso para mim.
A morena parou o carro em frente ao barzinho e deixou o amigo sair.
Sentiu um aperto gigante em seu peito, pois sabia o quanto a Becky ficaria decepcionada com sua ausência.
Porém, Freen não poderia fazer outra coisa, precisava resolver aquele assunto urgente...
Esperou Billy fechar a porta e arrancou com o carro às pressas ao encontro de Seng.
" Não pode ser.... não pode ser!!! Se esse filho da puta tiver feito algum mal para o meu pai, eu mato ele. Aiiii que ódio, que inferno!! "
Freen estava tão nervosa que não conseguia parar de xingar.
" Onde é a porra desse hospital??? Aiii Meu Deus... o que será que aconteceu com o meu pai? Ai Seng.... dessa vez você vai me pagar..."
Freen respirava rápido, pois sentia que seu coração ia explodir de tanta raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor- FreenBecky
FanfictionSarocha é uma advogada acostumada a resolver os casos mais complexos no escritório, ao contrário do seu coração que não foi conquistado por ninguém até hoje. Rebecca é estagiária em uma agência de turismo sem experiências em relacionamentos, estava...