Oie minhas lindas ^^
Olha só quem voltou com att
5 protocolos de treinamento atualizados não são páreo para a minha vontade de alimentar vocês 🥰 Volto só amanhã, vou aproveitar o sábado para descansar e passar um tempinho de qualidade com minha garota.
Estão em um local privado? rs – acho bom ...
Boa leitura
***************
Música do capítulo - Nickelback - Far away
This time, this place
Misused, mistakes
Too long, too late
Who was I to make you wait?
Just one chance, just one breath
Just in case there's just one left
'Cause you know, you know, you know
Nesta hora, neste lugar
Desperdícios, erros
Tanto tempo, tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe, você sabe, você sabe
O abraço se delongou por mais alguns minutos e o momento pareceu estar em pausa.
Aquele abraço fora capaz de transmitir toda saudade que sentiam uma da outra, tal gesto ia muito além de um simples contato físico, ali estavam entregue dois corações que experimentavam a força e o poder de uma verdadeira reconciliação.
Naquele abraço as duas sentiam de maneira mágica o amor voltando para seus corações.
A morena foi saindo vagarosamente dos braços de Freen para poder olhar novamente àquele rosto que ela tanto amava.
A advogada tinha os olhos cobertos por lágrimas, mas em seu rosto se configurava o sorriso mais perfeito que Becky já tinha visto.
Levou a mão ao rosto de Freen, enxugou as lágrimas que escorriam e ao mesmo tempo também deixou algumas caírem de seus olhos.
Naquele rápido minuto se questionou como fora capaz de demorar tanto para perdoar àquela que sempre tivera por completo seu coração.
Assim, sentindo uma sensação intensa sair de seu peito e subir pela garganta, a Becky voltou a falar:
- Como pude pensar que conseguiria viver sem você? Como?
Freen levou as duas mãos até o rosto de Becky e sorriu para ela.
Colocou seus cabelos escuros atrás da orelha, enquanto olhava para aqueles olhos esverdeados preenchidos de lágrimas.
- Eu me faço sempre essa mesma pergunta. - Disse, ainda com um sorriso no rosto. - Mas agora não importa mais, você veio, me perdoou.
A Becky emocionada olhou para sua própria mão, onde ainda mantinha seguro o belo botão de rosa vermelha que comprara a minutos atrás.
Elevou o olhar até os olhos cintilantes de Freen, estendeu a rosa a ela e voltou a falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor- FreenBecky
FanfictionSarocha é uma advogada acostumada a resolver os casos mais complexos no escritório, ao contrário do seu coração que não foi conquistado por ninguém até hoje. Rebecca é estagiária em uma agência de turismo sem experiências em relacionamentos, estava...