Aniversário Parte I - Surpresa Desagradável

1.8K 214 93
                                    

Atendendo pedidos de uma querida que foi no meu insta pedir atualizações

Boa leitura

************

Assim seguiram-se os outros dias da semana... as duas se viam sempre que podiam, geralmente no horário de almoço ou quando saiam do trabalho.

Como Becky não podia ficar dormindo fora de casa para que seu pai não desconfiasse, as duas passavam horas no celular na parte da noite, procurando de alguma forma amenizar a vontade que tinham de estarem juntas.

Até que finalmente chegou o sábado... dia de comemorar o aniversário da Becky.

Freen ainda não havia comprado o presente para a estagiária, por isso assim que deu o horário de abrir o shopping, seguiu com seu carro pra lá, ainda não tinha a menor ideia do que dar à estagiária.

Procurou alguma roupa que combinasse com ela, mas acabou desistindo, tinha medo de não acertar o gosto da garota. Depois entrou em uma loja de música e olhou várias opções de cantores e bandas, mas nada ali também lhe agradava.

Até que finalmente resolveu entrar em uma loja que vendia diversos produtos importados, desde perfumes até enfeites de paredes e miniaturas diversas.

A loja era tão variada que estava se sentindo até perdida no meio de tantas opções.

Quando Freen já estava prestes a desistir de encontrar algo naquela loja, ela avistou no canto próximo à porta, um globo de cristal com a miniatura de uma cidade dentro dele.

A morena achou aquilo fascinante e totalmente a cara de Becky, tanto que foi logo pedindo para que o atendente já o embrulhasse para presente.

Depois que saiu da loja Freen se sentiu aliviada por ter encontrado algo que realmente fosse a cara da Becky, assim seguiu toda feliz já se direcionando para o estacionamento.

Porém, quando estava próximo da porta de saída sentiu alguém lhe segurar pelo braço.

Virou-se assustada, mas o susto maior veio quando ela viu quem estava a segurando... era ele...o seu ex.. Seng Wichai.

- ME LAR-GA! - Freen falava pausadamente, mas de forma firme.

- Sarocha, por favor, preciso conversar com você. - Falava o homem ainda segurando o braço da morena.

- Não temos nada para conversar, Seng, já disse pra me soltar!

- Eu tenho algo pra te falar, por favor Sarocha, prometo ser breve. Apenas me escute. - Seng falava com um olhar triste pra ela, mas ainda segurava seu braço.

- Fala logo então... o que você quer? - Freen não se deixou comover pelo olhar triste do rapaz. Sua mágoa com ele havia passado, porém jamais havia de fato o perdoado.

- Er... não queria conversar aqui, podemos ir para um lugar mais calmo? - Perguntou Seng de forma cautelosa.

- Não... não podemos ir a lugar nenhum... se quiser falar algo... fale logo... e aqui mesmo. - Freen respondeu ríspida, demonstrando sua total falta de paciência.

- Er.. mas aqui tem muita gente... er... é complicado... eu.. - O rapaz foi interrompido por Freen.

- Ok então... não estou interessada em ouvir nada mesmo. Tchau Seng. - Freen virou as costas para o homem e apressou seus passos em direção ao estacionamento.

Porém ele não se deu por vencido e seguiu a morena.

- Sarocha... espera...

- Você está me seguindo agora? - Perguntou a morena irritada, já com a chave na mão para abrir o carro.

Novo Amor- FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora