Oi lindas boa noite
Desculpa o sumiço, as vezes complica no trabalho.
Espero que vocês não me abandone.
Se tiver algum erro me avisem!
Boa leitura
*************************
A estagiária seguia toda feliz para a casa da morena, com seu carro e procurava a todo instante controlar a ansiedade de querer vê-la novamente e de passar a noite ao seu lado.
"Calma Becky, agora falta pouco... nossa... pareço uma criança mesmo... vamos lá... controle-se."
Parece que o hábito de pensar tanto antes de encontrar a outra não pertencia somente a Freen.
" Uauu, que dia maravilhoso foi esse que eu tive... e agora vou encerrá-lo da melhor maneira, ao lado da minha morena linda. Não sabia que cabia tanta felicidade em mim... acho que não tem como ficar mais feliz que isso."
A estagiária estava em um estado de espírito inabalável e logo começou a sentir vontade de cantar.
Ligou o som do seu carro e escolheu uma rádio que tocava músicas antigas.
Aumentou o som e seguiu o resto do caminho cantando aquelas canções que a faziam lembrar sua adolescência.
Até que finalmente avistou o prédio de Freen e voltou a sentir a ansiedade de vê-la. Encostou o carro próximo a entrada do prédio e seguiu para a portaria. Ao se aproximar foi logo recebida por um porteiro muito simpático.
- Boa noite. A Srtª vai para qual apartamento?
- Boa noite! Vou para o apartamento da Sarocha Chaankimha.
- Ah sim... a Srtª deve ser a Rebecca, correto? - Perguntou o porteiro praticamente afirmando.
- Er... sou sim... o senhor me conhece?
- Não não... mas a Srtª Sarocha pediu para que eu lhe mostrasse uma vaga no estacionamento. A Srtª veio de carro não é mesmo? - Falou o porteiro com um sorriso no rosto.
- Nossa, muito obrigada! Vim de carro sim... até estava um pouco preocupada de deixá-lo na rua.
- Então me acompanhe... mostrarei onde a Srtª vai deixá-lo.
O porteiro mostrou a vaga no estacionamento para Becky e em seguida retornou para a portaria. Pegou o interfone e ligou...
- Srtª Sarocha?
- Isso mesmo sou eu.
- Aqui é o Sr. Fernando, o porteiro. A sua convidada já está guardando o carro... logo estará subindo.
- Ah sim, muito obrigada Sr. Fernando, já estou aguardando-a. - Respondeu a morena toda alegre. - Boa noite!
- Boa noite Srtª!
Becky terminou de estacionar o carro e seguiu para o elevador.
Seu coração já batia forte, como se estivesse encontrando com a morena pela primeira vez. Esperou a porta do elevador se abrir e selecionou o andar de Freen.
Logo a estagiária sentiu o elevador parar e abrir a porta, avistando o corredor que dava para o apartamento de Freen.
Tudo parecia muito calmo e silencioso, até se aproximar da porta da morena...
Becky começou a escutar uma melodia que vinha de dentro da casa de Freen e percebeu um tom diferente de luz atravessando a porta semiaberta.
Foi se aproximando vagarosamente até conseguir identificar a música que estava tocando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor- FreenBecky
FanficSarocha é uma advogada acostumada a resolver os casos mais complexos no escritório, ao contrário do seu coração que não foi conquistado por ninguém até hoje. Rebecca é estagiária em uma agência de turismo sem experiências em relacionamentos, estava...