Hello olha quem voltou para a alegria de vocês
e.... Capítulo enorme, o maior até aqui , quase 13 k de palavras
44 páginas de fic pra vcs só aqui XD
Aproveitem
Muitas emoções
Boa leitura
***************************************
Freen já se encontrava na cama, quando resolveu pegar o celular pra ligar para a Becky.
A morena havia passado rapidamente no prédio onde Saint morava e seguido com seu carro para casa, o horário já estava bastante avançado.
Quando chegou, deixou apenas as boas sensações tomarem conta do seu interior, e ficou pensando em como era perfeito as noites em que passava com Becky.
Ao lado dela, sempre tinha a sensação de estar no lugar no qual ela foi destinada a estar. Assim, logo que chegou em seu apartamento, tomou seu banho e deitou-se na cama pra ligar para sua loira e ouvir novamente sua voz.
- Volta pra cá Freen. - Foram primeiras palavras pronunciadas pela Becky ao atender a ligação de Freen.
- Aii minha linda, não fala assim, vontade não me falta. - Respondeu ela sentindo o peito se encher de boas sensações.
- Mas me diga, chegou bem em casa?
- Cheguei sim, fui tomar um banho antes de te ligar, agora já estou aqui deitadinha na cama, pronta pra dormir. - Falou a morena com a voz manhosa.
- Hum, queria estar aí com você, mas, já estou tão feliz de ter passado o fim de semana ao seu lado que me contento em apenas ouvir sua voz.
- Eu também Bec, é tão bom ouvir sua voz antes de dormir, essas semanas foram complicadas para conseguir pegar no sono.
- Foram mesmo. - Concordou. - Mas, agora devemos olhar pra frente, estamos juntas de novo.
- Ai você me traz tanta paz, obrigada por me desculpar por tudo o que eu fiz, você é maravilhosa.
- Claro que eu te desculparia, porque sabia que tudo aquilo que você falava não vinha do coração. Você não me engana fácil assim, Senhorita Chankimha ... - Falou em tom de falsa modéstia.
- Ainda bem então, achei que você iria me expulsar da sua casa. - Falou a morena se recordando do momento em que entrou no apartamento de Becky.
- Nossa, eu estava tão nervosa.
- Freen, quando eu vi seu reflexo no espelho achei que estivesse delirando, nunca vou me esquecer dessa cena.
- Também não me esquecerei... ai aii... - Suspirou ao se recordar da imagem da estagiária. - Becky, agora vou fechar os olhos e imaginar você aqui comigo.
- Acho que alguém vai dormir já já hein?! - Falou Becky, já prevendo que a morena dormiria com ela no telefone.
- Posso? Posso dormir escutando a sua voz? - Pediu Freen com a voz manhosa.
- É claro que pode linda, posso ficar a noite toda falando coisas no seu ouvido pra você dormir.
- Fala moreninha. -A voz da advogada saíra extremamente baixa e fraca, como se ela já estivesse quase dormindo.
- Falo... - Respondeu Becky no mesmo tom de voz de Freen.
- Eu falo que você muda o meu dia, me faz feliz só com um sorriso, eu sou louca por você Freen, gosto de tudo em você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor- FreenBecky
FanfictionSarocha é uma advogada acostumada a resolver os casos mais complexos no escritório, ao contrário do seu coração que não foi conquistado por ninguém até hoje. Rebecca é estagiária em uma agência de turismo sem experiências em relacionamentos, estava...