Olarr boa noite
Vim fazer o que amo, alimentar vocês ^^
A música do capítulo de hoje é o tema da Season Finale de Mãe Só Tem Duas e adoro essa canção combinou muito para o que as duas estão vivendo ...
Preparadas?
Enfim boa leitura
*******************
Freen estava passando por dias difíceis no trabalho.
Nunca em toda sua trajetória profissional a morena perdeu tantas causas ao mesmo tempo e isso mostrava claramente que estava ocorrendo algo de errado com ela.
Por sorte a advogada já havia conquistado a confiança das pessoas que trabalhavam com ela, assim eles não questionaram sua capacidade profissional, mas propuseram para a morena tirar alguns dias de férias e tentar relaxar um pouco a mente.
Como Freen não estava em posição de negar as férias, decidiu pegar esses dias de folga para fazer uma viagem ao litoral paulista, sem se comunicar com ninguém. Queria ficar distante de tudo e de todos e tirar um tempo para si mesma.
Precisava esquecer Becky, pois se continuasse com os pensamentos dispersos do jeito que estava, certamente perderia seu cargo no escritório em que trabalha.
Dessa forma, a morena arrumou sua mala e saiu de carro para a baixada santista. A única coisa que tinha em mente era a necessidade de esquecer Becky para poder tocar sua vida, da melhor maneira possível.
Ao longo do caminho para o litoral, a morena tentou se convencer de que tudo voltaria ao normal em sua vida depois que colocasse um fim em suas lembranças, porém sabia que a parte difícil dessa história seria exatamente colocar um ponto final em tudo o que viveu com Becky.
Ao chegar na baixada santista, a morena deixou suas malas na casa de veraneio de seus pais e foi logo seguindo para praia. Precisava ver o mar e sentir a tranquilidade que aquele ambiente proporcionava.
Porém, logo que avistou o mar se lembrou de como a Becky amava praia, sentou-se na areia e pensou:
"É, realmente não vai ser fácil esquecer, mas eu preciso!! Preciso voltar outra pessoa para São Paulo, ou corro o risco de até perder meu emprego, não posso ficar distraída e triste do jeito que estou, preciso reagir, a Becky fez a escolha dela, não quis me esperar, preferiu se envolver com outra pessoa e agora certamente nem pensa mais em mim. Hoje, será a última vez que pensarei nela, chega!"
A morena ficou na praia até ver o sol se pôr e em seguida retornou para a casa, tomou um banho e se deitou na cama para descansar. Não demorou muito e ela adormeceu, devido ao cansaço emocional que vivenciava.
Somente algumas horas depois, despertou assustada como se estivesse perdendo a hora para o serviço. Demorou alguns minutos para se tranquilizar de que estava de férias na praia e que precisava somente relaxar e organizar sua vida.
" Meu Deus, o que está acontecendo comigo??" - pensou a morena, já se levantando da cama. " Nossa, que horas são agora?? Acho que dormi demais."
Ela pegou seu relógio de pulso que estava sobre uma mesinha no quarto e constatou que já iria dar 22 horas.
"Nossa, preciso comer algo, já está muito tarde."
Sem pensar duas vezes a morena seguiu para uma lanchonete próxima à casa onde estava ficando e pediu um sanduíche com um suco natural. Ao se sentar à mesa para esperar o garçom levar-lhe o lanche, ela começou a reparar à sua volta.
Haviam diversas pessoas, muitas estavam em grupos, outras com apenas uma companhia, mas não tinha ninguém sentado à mesa sozinho. Foi exatamente naquele minuto que a morena percebeu como sua vida estava solitária e infeliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor- FreenBecky
FanfictionSarocha é uma advogada acostumada a resolver os casos mais complexos no escritório, ao contrário do seu coração que não foi conquistado por ninguém até hoje. Rebecca é estagiária em uma agência de turismo sem experiências em relacionamentos, estava...