Oi gente ^^
Preparadas? Hoje novamente só teremos um cap, estou trabalhando até tarde hoje
Boa leitura
*********************
Becky acordou com uma fresta de sol batendo em seu rosto. Ainda estava um pouco confusa em relação às horas, devido a diferença do fuso horário entre Brasil e Itália.
"Nossa, que horas são? -" Pensou se espreguiçando na cama.
A morena se levantou calmamente e pegou o relógio de pulso que estava por cima de sua bolsa.
"11 Horas e 43 minutos. Nossa, já??"
Becky caminhou até o banheiro, lavou o rosto que estava com o aspecto de quem acabara de acordar de um sono profundo e começou a trocar de roupa. Depois desceu até a portaria da pousada e pediu ao funcionário que lá estava para fazer uma ligação para o Brasil.
Becky não avisou Saint que havia chegado bem, por isso sabia que o amigo estaria preocupado. E de fato ele estava, porque o telefone mal chegou a chamar e o homem já atendeu todo afobado.
- Bec, é você??
- Ahh, que lindo já está com saudade de mim, né?
- Becky estava preocupado com você, chegou bem?
- Ah, mas é cedo aí ainda, não seja ansioso meu lindo. - Disse Becky, rindo - Cheguei de madrugada, por isso não liguei antes, mas cheguei bem, acabei de acordar.
- É, esse fuso confunde a cabeça mesmo. Mas que bom que está bem, querida.
- Estou sim. Já já vou sair para almoçar com a View. Depois ela vai me explicar melhor sobre meu cargo aqui na empresa e também vamos procurar uma casa pra alugar, não quero ficar morando numa pousada, né.
- E você vai ficar quanto tempo na pousada?
- Ah, não sei Saint, espero que por pouco tempo, se eu arranjar uma casa hoje, me mudarei imediatamente.
- Nossa, mas não é melhor olhar isso com calma, Bec??
- Ei, o que foi?? Quer que eu fique morando aqui na pousada é?? - Falou estranhando o comportamento do amigo.
- Não, er... claro que não, Bec, só perguntei. Mas, de qualquer forma você deve passar mais algumas noites aí né, deve ser difícil achar uma casa para alugar em Roma.
- Você está estranho Saint, aconteceu alguma coisa?
- Nãoo, só estou com saudades, me lembrei de quando estávamos arranjando as coisas para sua casa aqui no Brasil.
- Verdade, dá saudade mesmo. - Disse Becky, se recordando daquela época.
- Bom, agora tenho que desligar, Saint, estou ligando aqui da pousada.. Daqui a pouco eu te mando um WhatsApp. E por favor, avisa meu pai que cheguei bem.
- Tudo bem, minha flor. Er... mas, antes de você desligar só queria dizer que tudo acontece no tempo certo e as coisas acontecerão aí na Itália, acho que é o tempo certo para você!
- Nossa, será que a saudade está fazendo você filosofar?? - Disse Becky, rindo do amigo.
- Ahh Bec, para de me zoar. - Falou Higor, atrapalhado. - Só fique atenta a isso.
- Tudo bem, ficarei atenta sim. Te amo amigo, se cuida.
- Te amo, se cuida também!
Depois que desligou o telefone, Becky ficou pensando no que Higor queria dizer com aquela frase: "acho que é o tempo certo para você".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor- FreenBecky
FanfictionSarocha é uma advogada acostumada a resolver os casos mais complexos no escritório, ao contrário do seu coração que não foi conquistado por ninguém até hoje. Rebecca é estagiária em uma agência de turismo sem experiências em relacionamentos, estava...