Oiii
Olha quem retornou com a nossa fic?
Isso mesmo eu mesma.
Vocês merecem ^^
Não sei porque mas esse capítulo é bom ler reservadamente rs
Capítulo enorme pra vocês mais de 8 k de palavras
Boa leitura ^^
***************************
No dia seguinte, Freen despertou tão cedo que até ela ficou surpresa.
Queria logo ir atrás de Becky, sabia que a morena havia ficado chateada com ela e não queria estragar mais nenhum minuto do seu aniversário.
Assim, a morena se levantou e foi logo indo para cozinha tomar café da manhã, afinal sua mãe jamais a deixaria sair em jejum.
- Bom dia, mãe... bom dia, pai!!! –Disse ela com um bom humor matinal raro.
- Bom dia, mas que bom humor todo é esse, hein? Quem é você e o que fez com a minha filha Sarocha? -Respondeu a mãe da advogada surpresa.
- Ah, nada demais mãe... apenas acordei disposta e afim de esquecer toda aquela confusão de ontem. Até por que, acho que desta vez o Seng nunca mais se aproxima de mim.
- Assim espero, não quero ver a cara daquele homem nunca mais. -Falou Sr. Marcos irritado.
- Mas enfim, não vamos falar mais nele... me diz... o senhor está bem pai?
- Estou sim filha, apenas dói um pouco na região onde tomei dos pontos, mas não tive mais dores de cabeça.
- Ah, que bom... qualquer coisa que o senhor precisar quero que me ligue, ok? Agora vou tomar o café, já tenho que ir embora. -Falou a morena já se servindo com um copo de leite.
- Ué filha, por que vai sair tão cedo? Achei que você iria almoçar com a gente. - Disse Dona Fátima.
- Não vou poder esperar mãe, preciso resolver algumas coisas. Mas tentarei voltar aqui no meio da semana. - Freen terminou a frase olhando para o pai. - Quero vir aqui para ver como o senhor vai estar.
- Já estou ótimo minha filha, mas vai ser muito bom receber sua visita no meio da semana. Traga a Nam também.
- Pode deixar. Agora vou indo. - Freen praticamente engoliu de uma vez só o leite que estava no copo e se levantou da mesa.
- Filhaa, assim você vai passar mal, come direito e devagar. - Brigou Dona Fátima.
- Mãe, já estou satisfeita. Fiquem com Deus e qualquer coisa me liguem. - Freen deu um beijo em cada um dos pais e saiu correndo para o carro.
No meio do caminho a morena se deu conta da roupa ridícula que estava usando e decidiu passar em casa para se trocar.
Depois de colocar uma roupa mais apresentável, seguiu para a casa de Becky, embora ainda fosse cedo, não queria correr o risco de não encontrá-la.
Ao chegar em frente à casa da morena sentiu seu coração acelerar. Já imaginava que a conversa não seria fácil, visto que Becky não queria falar com ela.
Porém queria acabar com aquela sensação de que estava fazendo a Becky sofrer e, com convicção, saiu do carro e tocou a campainha da casa da estagiária.
Logo apareceu o Sr. Pedro com um sorriso no rosto.
- Sarocha, que surpresa boa você aparecer aqui em pleno domingo de manhã. -Disse o pai de Becky já abrindo o portão para que a morena entrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor- FreenBecky
FanfictionSarocha é uma advogada acostumada a resolver os casos mais complexos no escritório, ao contrário do seu coração que não foi conquistado por ninguém até hoje. Rebecca é estagiária em uma agência de turismo sem experiências em relacionamentos, estava...