Hey como estão?
Gosto quando vocês interagem comigo.
Sabe aquele lugar reservado, privado. Hoje é bom de ler por lá viu ...
Boa leitura
**********************************
Logo a morena já estava em seu apartamento com o celular na mão para ligar para Becky. Discou o número dela e se jogou na cama, esperando a loira atender.
- Amor? - Atendeu Becky com a voz diferente.
- Oi meu amor, tudo bem? Que vozinha é essa?
- Ai, tô passando mal, estou com uma dor de cabeça forte. Mas e você amor, como está? Como foi lá com sua irmã?
- Nossa Bec, então você precisa ficar deitadinha.
- Mas, quero saber como foi a conversa com a Nam, será que tem como você vir para cá, ao invés de eu ir aí?
- Claro minha linda, já estou indo aí cuidar de você, mas você tá assim por causa da conversa com o seu pai? - Perguntou Freen preocupada.
- Não, muito pelo contrário, a conversa foi ótima, aqui eu te conto melhor. Vem rapidinho quero saber de você.
- Tá bom, só vou tomar um banho e já vou. Toma um remédio para a dor Bec.
- É, acabei de tomar. Vou ficar te esperando deitada na cama, você já sabe como entrar aqui. – Falou se referindo à chave debaixo do tapete.
- Tá bom moreninha, logo chego aí. Um beijo.
- Beijo.
Freen tomou um banho rapidamente e seguiu para a casa da estagiária. Logo já estava em frente a porta de entrada do apartamento de Becky. Pegou a chave que ficava embaixo do tapete e entrou silenciosamente.
Caminhou até o quarto e lá estava Becky com o travesseiro na cabeça, como se estivesse tentando aliviar a dor que sentia. Freen sentou na beira da cama e chamou a morena com a voz bem baixa.
- Becky, meu amor, cheguei...
Becky tirou o travesseiro da cabeça e pressionou as pálpebras para evitar que a luz forte atingisse seus olhos.
- Aii meu amor, só você mesmo para ficar com a luz acesa estando com dor de cabeça. - Falou a morena caminhando até o interruptor para apagar a luz.
- Fica tranquila que agora eu cheguei pra cuidar de você.
- Oi Freen, chegou rápido, ainda bem, já tava com saudades. - Disse puxando Freen para se deitar com ela.
- Como você está, me fala, como foi a conversa?
- Ei, calma, primeiro vamos cuidar dessa sua dor de cabeça, depois conversamos melhor. - Falou a morena de forma cuidadosa.
- Eu te amo, sabia? Amo a forma como você cuida de mim.
- Eu também te amo, linda. Vem cá, deita no meu braço que vou fazer uma massagem pra melhorar sua dor. - Pediu Freen, já levando a mão na testa da morena.
- Bec, você precisa ver isso direito, sempre tem dor de cabeça, deve ser por causa da visão.
- Aham. - Apenas murmurou a morena.
- Fica quietinha então que logo vai melhorar - Falou Freen, dando um beijo na testa de Becky.
Becky teve uma sensação boa no coração por ver que Freen esperava pacientemente que ela melhorasse para depois falar sobre a conversa com a Nam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor- FreenBecky
FanfictionSarocha é uma advogada acostumada a resolver os casos mais complexos no escritório, ao contrário do seu coração que não foi conquistado por ninguém até hoje. Rebecca é estagiária em uma agência de turismo sem experiências em relacionamentos, estava...