Boa tarde, tudo bem por aí?
Espero que sim ^^
Vou avisar já que no último cap não disse: Leiam em um local privado ...
Minha quase namorada me chamou de "namorada" ontem... Acho que tá bem pertinho desse quase antes do namorada sumir.
Estou um pouco melhor, as dores hoje estão bem fraquinha 🙏🏻 obrigada por todo carinho que vocês tem por mim.
Boa leitura
******************
Depois de longas horas de viagem, Freen e Becky desembarcaram no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
As duas estavam cansadas, mas não disfarçavam a alegria que sentiam por estarem novamente no Brasil, sem mais nenhuma pendência em relação aos seus sentimentos.
Agora elas eram assumidamente um casal e a primeira coisa que Freen notou em si mesma, foi a maravilhosa sensação de ser ela mesma diante das pessoas.
As mulheres saíram de mãos dadas do avião e assim permaneceram durante todo o tempo que estiveram no aeroporto.
Fizeram uma conexão com o próprio ônibus da companhia aérea em que viajaram de volta para o Brasil em direção ao aeroporto de Congonhas.
Assim, depois de mais algumas horas, elas já estavam na capital paulista aguardando a fila para pegar o Uber.
- Amor, vamos para a sua casa ou para a minha? - Perguntou Freen.
- Ah minha linda, não sei, talvez seja melhor irmos para a sua, deixei minha chave com o Saint.
- É verdade, vamos lá pra casa e depois ligamos para os meninos, eles não irão acreditar que você está aqui... comigo. - Disse a morena com um brilho nos olhos.
- Não mesmo! – Concordou Becky, sorridente. - O que acha de fazermos uma surpresa pra eles?
- Hum, acho que você já quer aprontar né?
- Ah, só quero surpreendê-los. - Disse Becky, com uma cara engraçada.
- Está bem, vamos pra minha casa e lá nós pensamos em algo.
As duas pegaram um Uber e se direcionaram até a casa de Freen.
Não demorou muito e já estavam lá, apenas aguardando o motorista ajudá-las a subir com as bagagens.
- Obrigada! - Agradeceu, Freen, assim que o motorista colocou a última mala em seu apartamento.
- Por nada, senhorita!
A morena entregou o dinheiro da corrida para o moço e esperou que ele saísse para fechar a porta.
- Enfim, casa!! - Disse aliviada. - E o melhor de tudo é ter você aqui.
A Becky foi caminhando sorrindo em direção a Freen e lhe abraçou carinhosamente pela cintura.
- Nunca me senti tão em casa como agora.
A morena respondeu apenas com um sorriso, o mesmo que já fizera Becky sair de órbita tantas outras vezes.
- Esse sorriso tem efeitos poderosos sobre mim.
- Sério?
- Sim.
- Posso usar isso a meu favor, então?
- Claro que pode, mas não abuse! - Brincou Becky.
- Você também tem uma arma secreta, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor- FreenBecky
FanfictionSarocha é uma advogada acostumada a resolver os casos mais complexos no escritório, ao contrário do seu coração que não foi conquistado por ninguém até hoje. Rebecca é estagiária em uma agência de turismo sem experiências em relacionamentos, estava...