Backstage

549 27 0
                                    

★ Narrator's Point of View

Billie Eilish estava no backstage de um de seus shows, os olhos fixos no celular enquanto respondia às mensagens de fãs nas redes sociais. Ela estava cercada por músicos e membros da equipe, mas havia algo que a estava distraindo.

De repente, uma voz suave a tirou de seus pensamentos.

— Billie, você está bem? — Era S/n, uma amiga próxima que havia vindo para apoiar o show. Seus olhos gentis estavam preocupados com Billie.

— S/n, eu estava apenas pensando em como sou sortuda por ter você aqui. — Billie sorriu e guardou o celular

— Você é incrível, Billie, e merece todo o sucesso que está conquistando. — S/n se aproximou e envolveu Billie em um abraço caloroso

Os olhos de Billie encontraram os de S/n, e naquele momento, todo o resto parecia desaparecer. Elas se perderam um no olhar da outra, e o mundo ao redor desapareceu. Billie se inclinou lentamente e seus lábios se encontraram em um beijo suave, cheio de carinho e paixão.

O beijo delas era como uma canção que se desdobrava lentamente, cada nota mais intensa do que a anterior. Era um amor que havia crescido em silêncio, esperando o momento certo para florescer.

Quando finalmente se separaram, Billie sorriu e sussurrou:  "Eu te amo, S/n."

S/n sorriu de volta. — Eu também te amo, Billie.

E naquele momento, sob as luzes dos bastidores, Billie Eilish e S/n compartilharam um amor tão profundo quanto a música que Billie criava, um amor que os acompanharia em todas as melodias de suas vidas.

IMAGINES; Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora