Fiz uma segunda parte❕🤭
★ Narrator's Point of View
S/n e Billie continuaram a se encontrar regularmente, explorando a cidade juntas, descobrindo novos cafés e restaurantes, e compartilhando histórias íntimas de suas vidas. Cada encontro trazia consigo uma sensação de calma e excitação, enquanto ambas se aproximavam cada vez mais.
À medida que as semanas passavam, S/n e Billie descobriram interesses comuns, desde a paixão pela música até a apreciação pela natureza. Elas passavam horas conversando sobre suas aspirações, desafios e os momentos que os moldaram. S/n se viu cativada pela personalidade autêntica e pela gentileza genuína de Billie, enquanto Billie admirava a força e a determinação de S/n em face de adversidades.
Em uma tarde ensolarada, enquanto caminhavam ao longo de um rio sereno, Billie pegou a mão de S/n e a olhou nos olhos com uma seriedade suave.
— S/n, eu queria te dizer que... Estou me apaixonando por você. Cada momento que passamos juntas é mais especial do que o último. Você ilumina minha vida de uma maneira que eu nunca soube que era possível.
S/n sentiu o coração disparar em seu peito, a sinceridade nas palavras de Billie tocando uma corda profunda dentro dela. Ela segurou a mão de Billie com ternura e respondeu:
— Billie, eu também estou me apaixonando por você. Você trouxe uma alegria e um brilho à minha vida que eu nunca soube que estava faltando. Estar com você me faz sentir completa de uma maneira que eu nunca experimentei antes.
Os olhos de Billie brilharam com a emoção, e ela puxou S/n para um abraço caloroso, sentindo-se segura nos braços da pessoa que estava se tornando tão importante para ela.
Os meses se passaram, e o relacionamento entre S/n e Billie floresceu em um vínculo forte e duradouro. Elas enfrentaram desafios juntas, apoiando-se mutuamente em momentos de incerteza e celebrando as vitórias como uma equipe unida.
Em uma noite estrelada, enquanto caminhavam de mãos dadas sob as luzes cintilantes da cidade, Billie parou abruptamente e se ajoelhou diante de S/n, tirando uma pequena caixa do bolso.
— S/n, eu te amo mais do que as palavras podem expressar. Você é a pessoa mais incrível que já conheci, e eu não consigo imaginar minha vida sem você. Você aceitaria passar o resto da sua vida comigo?
S/n ficou sem fôlego, lágrimas de alegria enchendo seus olhos. Ela assentiu com a cabeça, incapaz de conter a emoção transbordante em seu peito.
— Sim, Billie. Sim, eu aceito passar o resto da minha vida com você.
E assim, sob o brilho das estrelas, elas trocaram juras de amor eterno, selando sua promessa em um beijo doce e apaixonado. Sabiam que o futuro seria repleto de aventuras, desafios e alegrias compartilhadas, mas juntas estavam prontas para enfrentar tudo o que a vida lhes reservava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES; Billie Eilish
Random-★ Escrevo imagines da cantora e compositora Billie Eilish. obs: NÃO ACEITO PEDIDOS!! (por enquanto não)