★ Narrator's Point of View
Passaram-se algumas semanas desde a conversa sincera entre Billie Eilish e S/n. Elas haviam decidido dar uma chance à relação, mas o caminho para a reconstrução estava repleto de desafios. Ambas estavam determinadas a encontrar a harmonia perdida em seus corações.
Billie e S/n começaram a passar mais tempo juntas, redescobrindo a companhia uma da outra. Eles revisitaram lugares especiais onde costumavam rir e compartilhar sonhos. No entanto, a jornada não foi isenta de momentos difíceis e conversas difíceis. Eles enfrentaram seus medos e inseguranças, trabalhando juntas para superar os obstáculos que haviam se colocado no caminho.
Uma noite, sob as estrelas brilhantes do céu, Billie pegou seu violão mais uma vez. Dessa vez, não era uma canção triste, mas uma melodia de esperança. Ela tocou as notas suaves e cantou palavras de amor e perdão.
— S/n, estamos em uma encruzilhada, mas estou disposta a lutar por nós. Nossa melodia se perdeu, mas acho que ainda podemos encontrá-la. Cada acorde que toco é um compromisso de estar ao seu lado, de fazer o nosso relacionamento brilhar novamente.
S/n sorriu e se aproximou de Billie, a expressão em seu rosto revelando gratidão e amor. Ela pegou a mão de Billie e juntas terminaram a música, harmonizando suas vozes em uma demonstração de que estavam unidas, não apenas musicalmente, mas também em seus corações.
O processo de reconstrução não era simples, mas a decisão de lutar pelo amor que compartilhavam trouxe uma nova energia à relação de Billie Eilish e S/n. Cada dia era um passo em direção à reconciliação, um esforço conjunto para encontrar a harmonia que haviam desencontrado, mas agora estavam determinadas a recuperar. O amor delas era uma melodia única, e juntas estavam determinadas a tocá-la novamente, mais forte do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES; Billie Eilish
Diversos-★ Escrevo imagines da cantora e compositora Billie Eilish. obs: NÃO ACEITO PEDIDOS!! (por enquanto não)