★ Narrator's Point of View
Era um dia nublado em Los Angeles quando S/n, uma jovem compositora talentosa, cruzou seu caminho com Billie Eilish, a superestrela da música pop. S/n, com seu amor pela música e sua determinação inabalável, estava prestes a ter sua vida virada de cabeça para baixo.
— Você não pode simplesmente sair por aí como se o mundo fosse um palco esperando por você! — Disse S/n, lançando um olhar desafiador para Billie, cujos olhos permaneciam firmemente fixos em seu telefone.
— E você não pode simplesmente fingir que a música é feita de pura felicidade e otimismo o tempo todo. Às vezes é preciso um pouco de sombra para realçar a luz. — Respondeu Billie com um tom frio, sem sequer olhar para cima.
À medida que o tempo passava, as interações entre elas se tornaram cada vez mais frequentes devido a colaborações musicais forçadas pela indústria. Enquanto trabalhavam em conjunto, suas diferenças eram constantemente postas à prova. A criatividade espontânea de S/n colidia com o perfeccionismo meticuloso de Billie, criando um caos harmonioso em cada sessão de composição.
— Sério, S/n, você está arruinando tudo com sua insistência em ser tão... brilhante o tempo todo. Nem tudo é um arco-íris e borboletas. — Disse Billie, frustrada, enquanto S/n tocava uma melodia otimista em seu violão.
— Mas é justamente aí que a beleza reside, Billie. Na capacidade de transformar a escuridão em algo brilhante e cativante. — Retrucou S/n, sorrindo enquanto os acordes ganhavam vida sob seus dedos ágeis.
Eventualmente, através de longas noites de compartilhamento de histórias e experiências pessoais, as paredes entre elas começaram a desmoronar. S/n descobriu a vulnerabilidade por trás da máscara de indiferença de Billie, enquanto Billie admirava a paixão de S/n pela música e pela vida. Lentamente, uma compreensão mútua começou a se formar, revelando que elas não eram tão diferentes assim.
— Eu nunca soube que você tinha esse lado, Billie. O que você esconde por trás desse ar de mistério? — Perguntou S/n, olhando fixamente nos olhos de Billie com curiosidade genuína.
— Eu só... sempre achei que não havia espaço para fraquezas no mundo que eu escolhi. Mas você... você mostra que vulnerabilidade não é fraqueza, é força. — Admitiu Billie, desviando o olhar pela primeira vez.
À medida que a amizade florescia, uma tensão romântica começou a surgir, trazendo à tona sentimentos até então desconhecidos. Ambas se encontraram lutando contra a atração inexplicável que sentiam uma pela outra. O tumulto emocional culminou em um momento revelador, quando em uma noite chuvosa de Los Angeles, sob as luzes da cidade, elas finalmente se renderam ao desejo que haviam negado.
— Eu não entendo o que está acontecendo entre nós, S/n. Não sei como isso é possível. — Murmurou Billie, com os lábios trêmulos enquanto segurava o rosto de S/n entre suas mãos.
— A música sempre teve suas próprias maneiras de nos conectar, Billie. Talvez seja isso que está acontecendo entre nós. Uma melodia inesperada que simplesmente não podemos ignorar. — Sussurrou S/n, fechando os olhos e se entregando ao momento.
O mundo da música foi abalado pelo poder da paixão entre duas almas aparentemente incompatíveis. S/n e Billie encontraram uma harmonia única na fusão de suas diferenças, revelando que, às vezes, os opostos não apenas se atraem, mas também se completam. A melodia do desentendimento se transformou na canção de amor mais doce que o mundo já ouvira.
• Quebra de tempo; Alguns dias depois..
Enquanto mantinham seu romance em segredo, S/n e Billie continuaram a colaborar na música, canalizando sua paixão recém-descoberta em composições que ecoavam a profundidade de sua conexão. No entanto, a pressão da fama e das expectativas da indústria começou a pesar sobre elas, ameaçando separá-las.
— Não podemos continuar assim, S/n. O mundo está observando cada passo que damos, esperando que desmoronemos. — Disse Billie, olhando para S/n com um misto de amor e preocupação.
— Mas não podemos deixar que o mundo decida o que é certo para nós. Não podemos nos esconder só porque os outros não conseguem entender o que temos. — Argumentou S/n, segurando a mão de Billie com firmeza.
Conforme enfrentavam os desafios impostos pela fama e pela opinião pública, S/n e Billie descobriram que sua música conjunta era a voz de sua união, uma declaração pública de seu amor e resistência contra as expectativas externas. Juntas, elas conquistaram corações e mentes, desafiando os estereótipos e redefinindo o que significava ser verdadeiramente autênticas na indústria da música.
À medida que o tempo passava, S/n e Billie encontraram um equilíbrio entre suas carreiras e seu relacionamento, aprendendo a se apoiar mutuamente em momentos de triunfo e desafio. Seus fãs testemunharam não apenas uma parceria musical excepcional, mas também uma história de amor duradoura que desafiou todas as expectativas.
— Eu nunca pensei que poderia encontrar alguém como você, S/n. Alguém que me entende tão completamente. — Confessou Billie, olhando nos olhos de S/n com um sorriso terno.
— E eu nunca imaginei que alguém como você poderia me mostrar um mundo tão cheio de possibilidades. Juntas, podemos superar qualquer obstáculo. — Respondeu S/n, envolvendo Billie em um abraço caloroso.
Com o passar dos anos, S/n e Billie continuaram a escrever sua própria história, inspirando outros com sua música e sua narrativa de amor inesperado. Em um mundo onde as diferenças muitas vezes dividem, elas provaram que a verdadeira harmonia pode ser encontrada na aceitação mútua e na celebração das peculiaridades que nos tornam únicos. S/n e Billie permaneceram como um exemplo duradouro de que, às vezes, os maiores amores nascem daqueles que inicialmente se consideravam inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES; Billie Eilish
Diversos-★ Escrevo imagines da cantora e compositora Billie Eilish. obs: NÃO ACEITO PEDIDOS!! (por enquanto não)