Mismatched Harmony

308 17 0
                                    

★ Narrator's Point of View

Billie Eilish estava sozinha em seu camarim após um show esgotado. As batidas fortes da música ainda reverberavam em seus ouvidos, mas seu coração estava pesado. A multidão a adorava, mas havia uma lacuna em seu peito que nenhuma quantidade de aplausos poderia preencher.

Ela pensou em S/n, a pessoa que costumava ser o farol de sua vida, mas que agora estava ausente. A distância emocional entre elas crescia a cada dia, e Billie não conseguia mais ignorá-la.

Lentamente, ela pegou seu violão e começou a tocar uma melodia suave, deixando as notas tristes ecoarem pela sala. As palavras surgiram, quase como uma confissão em forma de música.

— S/n, você costumava ser meu mundo, meu alicerce. Mas agora, nossa conexão está se despedaçando. Estamos vivendo em mundos diferentes, incapazes de encontrar nosso caminho de volta. Eu sinto saudades de como costumava ser, quando éramos a trilha sonora um do outro. O palco brilha, mas meu coração está sombrio, porque você não está mais lá.

Lágrimas silenciosas rolaram pelo rosto de Billie enquanto ela cantava. A música era uma expressão de sua dor e saudade, uma maneira de liberar as emoções que ela mantinha guardadas por tanto tempo.

Quando a canção chegou ao fim, Billie olhou para o espelho à sua frente e viu seu próprio reflexo olhando para ela com olhos tristes e cansados. Ela sabia que precisava tomar uma decisão, uma decisão que poderia significar seguir em frente ou lutar para reacender a chama que outrora queimava entre ela e S/n.

Mas por agora, ela estava sozinha em seu camarim, com sua música triste como única companhia, refletindo sobre o que tinha sido e o que poderia ser.

★ Continua..

IMAGINES; Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora