✨ Capítulo 6: Despois Da Festa.( meio +18)

260 15 2
                                    

*Notas do(a) escritor(a)*

Oi, então, é minha primeira fanfic, espero que goste☺️

* Sn off

*Jk on

No caminho para casa, vi Sn vendo as marcas que deixei nas coxas grandes dela. Mas não foi nada grave, foi só por que ela é branquelinha.

Chegamos em casa e vi Sn correr para seu quarto, fui atrás já que ela não pode trancar a porta do quarto. Sua porta estava fechada. Quando abri a porta, tive uma visão incrível, a Sn só de sutiã e calcinha no meio do quarto. Entrei e ela tomou um susto se tampando.

Jk: Eu já vi tudo isso e muito mais, não precisa ter vergonha do seu namorado.

Sn: EU JÁ DISSE QUE NÃO SOU SUA NAMORADA!!- Ela diz em um tom de voz mais alto comigo, e eu percebo que ela está um pouco bêbada, pois ela tinha medo de homens, então ela não falaria assim, principalmente comigo.

Jk: Calma, vem cá- Abro os braços e ela me abraça, não sei porque, mas ela começou a chorar muito nos meus braços. Quando ela "para" de chorar eu pergunto o por que, fico muito chateado com sua resposta.

Sn: Eu nunca vou sair daqui. Não vou conseguir terminar a escola e fazer faculdade. Nunca vou conhecer alguém e me apaixonar. Não vou ter filhos e um emprego. Já não basta aquele merda que eu tenho que chamar de pai, agora um cara que eu nem conheço me sequestra e me faz ser sua namorada. Minha vida é péssima!- A mesma fica me olhando e eu a-beijo.

Foi um beijo calmo, mas também feroz. Pedi passagem com a língua e ela autorizou. Fomos andando devagar até sua cama, que sentei e ela foi descendo os beijos até minha camisa que a tirou. Continuou com os beijos até parar na barra da minha calça, que abaixei. Ela ficava beijando meu pênis duro por cima da cueca, até que ela tirou em um passe de mágica. Pareceu que eu pisquei e ela estava me chupando.

Sn: Nós vamos transar?

Jk: Desculpa, mas só transo com uma garota que é minha namorada- Levantei, e saio do quarto e fui para o meu. Tomo um banho e decido dormir nu. Aliás o quarto é meu e eu não estou com a Sn. Mas já já vou estar.

Um Casal Levemente Apaixonado. Onde histórias criam vida. Descubra agora