✨Capítulo 42: É Tarde Demais.

63 3 1
                                    


   Levo Taemin até a escola e dou um beijo em sua testa. Entro no carro e dirijo até a loja onde a mulher trabalha. Olho a moça pela janela, saio do veículo, e adentro a loja.

   Sn: Bom, temos coisas mal resolvidas, certo?

   ???: Olha, eu não te conheço, e nem quero conhecer, só quero saber onde conseguiu minha foto com Jk.

   Sn: Jungkook é meu marido.- Digo e ela fica em choque.

   Js: Meu nome é Jun Sarang. Conheci Jungkook mês passado. Ele veio aqui com o mesmo menino que você e comprou umas coisas. Com isso, ele começou a vir aqui todos os dias. Ele dizia que nossa conexão era especial, e que nunca tinha sentido isso por ninguém. Ele dizia também que ele foi casado mas a esposa dele morreu, e já faziam uns três ou quatro anos. E eu acreditei. Ele vinha me buscar no final do meu expediente e me levava para uma casa. Lá nós tínhamos relações sexuais, nós ficávamos de conchinha, nós fazíamos tudo que um casal normal faziam. Ele simplesmente jogou um jogo comigo, e eu acreditei nele.

   Sn: E-eu... -Fico sem saber o que dizer.- Ele disse que eu morri?

   Js: Sim. Desculpe, senhora. Não sabia que ele era casado.

   Sn: Está bem.- Me viro e saio chorando da loja e fico dentro do carro.

   Umas duas horas depois, o carro de Jungkook entra no estacionamento, e para ao meu lado. Ele entra, e vejo ele conversar com ela. Ela diz algo que não consigo entender e ele sai bravo. Pude ver ele entrando em seu carro também e me ligando.

📞 Ligação on

Oi, querido. O que foi?

Não me venha com essa de
"Oi, querido". Por que veio tirar
satisfação com a Jun?

Assumiu?

   Tá, eu dormi com ela. Mas isso
explica o fato que você veio falar
com ela. Você está ficando louca?

Jungkook, primeiro que eu
encontrei ela por acaso.
Segundo, foi você quem me
traiu, e ainda está bravo? Me poupe
viu.

📞 Ligação off

   Desligo o telefone e saio do estacionamento, indo pra casa. Desço do carro e entro em casa, vendo Yoon sentado no sofá lendo um livro.

   Sn: Oi, Yoon. Como você está?- Pergunto me sentando ao lado dele.

   Yg: Melhor agora. e você?- Ele pergunta e se ajeita do meu lado.

   Sn: Mal.- Ele faz um bico, pois sabe bem o motivo de estar mal.

   Yg: O que pretende fazer?- Olho pro chão, mas depois olho em seus olhos maléfica.

   Sn: Pagar na mesma moeda. E você poderia me ajudar, não?

   Yg:-Ele se assusta e me olha.- Tem certeza? Acho que não seria o adequado.

   Sn: Tenho certeza. e se tu realmente for meu amigo, você vai me ajudar, não é?- Dou um sorriso levemente malicioso.

   Yg:-Ele vai caindo levemente em minhas tentações. Nós nos aproximamos. Do nada, ele se levanta.- Não posso fazer isso.

   Sn: Ai, que pena. Acho que vou ter que lavar roupas agora. Quer me ajudar?- Tiro minha camisa.

   Yg: Não deveria estar fazendo isso.- Puxo ele pra perto de mim.

   Sn: Ah, vamos lá. Se deixa levar. Vai ser só... Uma noite... Uns beijos... E um calor.- Digo me levantando e desabotoando sua camisa social.

   Yoongi fica nervoso e nitidamente excitado. Ele corre até seu próprio quarto e eu rio.


Minha vingança ainda não chegou,
mas eu ainda irei te fazer
sentir a mesma dor que eu senti,
Jeon Jungkook.

-Sn

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Casal Levemente Apaixonado. Onde histórias criam vida. Descubra agora