✨ Capítulo 35: Conversa.

90 5 1
                                    

Ss: Shin Sol-i
Gn: Garçonete.

      Seoul, 03:50 Am.

   Acordo com uma vontade imensa de vomitar. Corro para o banheiro e coloco para fora.

   Jk: Já é a terceira vez só essa madrugada. Mais tarde vamos ao médico para ele passar algo para tentar diminuir esse enjôo.

   Sn: Tá bom.

   Jk: Vem. Vou deixar o balde ao lado da cama.

   Me levanto e Jk vem atrás de mim com o balde em suas mãos. E para quem ainda não percebeu, eu e Jk estamos dividindo quarto.

   Acordo 06:30 da manhã. Me levanto e tomo um banho. Ponho um vestido branco florido de girassóis. Vou até a cama e acordo Jk.

   Sn: Meu amor, vamos acordar?

   Jk: Hum? Estou com sono.

   Sn: Eu sei, também estou, mas precisamos ir ao médico.

   Jk: Tá bom. Vou tomar banho- Ele vai tomar banho e eu fico olhando o Instagram de Shin Sol-i. Ela fazia posts sobre mim, dizendo que eu estava desaparecida- Vamos.

   Sn: Ai que susto- Nem percebi que Já se passaram mais de 20 minutos.

   Fomos até seu carro e dirigimos para o hospital. Conseguimos o remédio e fomos para uma lanchonete.

   Gn: Olá, bom dia. Já escolheram o pedido de vocês?

   Jk: Sim. Eu vou querer um chocolate quente e ela... Vai querer o que?

   Sn: Pode ser um chocolate quente também. Ah, e põe marshmallow por favor.

   Jk: No meu também.

   Gn: Vou buscar.

   Ficamos conversando e esperando os nossos chocolates. Chegou, tomamos, Jk pagou e fomos embora.

   Já eram 08:30, e como hoje era sábado, ela estaria acordada. Fomos até o lugar da casa dela, desci do carro e parei em frente a porta, com receio de tocar a campainha.

   Jk: O que foi? Está tudo bem?

   Sn: Não deveríamos ter vindo aqui.

   Jk: Sn, sei que quer ver ela, e esse é o momento, mas você perderá se formos embora.

   Sn: Tá bom- Toco a campainha da casa da mesma. Ela abre a porta, e assim que me vê, arregala o olho e paralisa- Oi Shin.

   A mesma não diz nada, apenas me abraça fortemente.

   Ss: Senti saudades Sn- Ouvi ela chorando, e automaticamente, chorei também.

   Sn: Eu também senti Shin.

   Ss: Entrem- Entramos e nos sentamos. A casa não tinha mudado nada, bom, até onde eu lembrava, estava igual- A casa está igual por que não consegui mudar os móveis. Na verdade, não tive coragem.

   Sn: Faz tanto tempo.

   Ss: Concordo. Onde você estava? O que aconteceu?

   Sn: Bom- Olho para Jk, que olhava para minha barriga e segurava minha mão- Na hora de voltar do trabalho, eu fui sequestrada.

   Ss: Por quem?

   Sn: Pelo homem que está ao meu lado.

   Ss: Seu desgraçado- Shin estava brava. A mesma se levanta e aponta o dedo na cara do mais velho- Se você tiver machucado minha amiga, eu juro que eu...

   Sn: Calma Shin. Ele cuidou de mim e me amou. Agora estamos juntos, e tem um terceiro.

   Ss: Como assim? Mais alguém te sequestrou?

   Jk: Não. Ela está grávida. Quando descobriu, quis vir aqui imediatamente, mas estava tarde para visitas, então decidimos vir aqui hoje. Mas fique tranquila, pois eu cuidei da sua garota.

   Ss: Não fez nada com ela se ela não quisesse?

   Jk: Não. Tudo que fiz com ela, foi com seu consentimento.

   Ss: Menos o sequestro.

   Jk: Eu amava ela.

   Sn: Não vamos discutir, por favor.

   Eu e Shin conversamos muito, as vezes, ela e Jk discutiam um com o outro, e sobrava para mim separar.

   Sn: Shin, o papo está bom e tudo mais, mas tenho que ir embora.

   Ss: E quem vai te levar? O cara que quando ama, sequestra a garota que tem vida, trabalha e faz faculdade de pedagogia? Ah, e que tem... Espera, não tem. TINHA o sonho de ser professora?

   Sn: Shin, de novo não.

   Jk: É. Eu vou esperar no carro.

   Conversei com Shin e ela aceitou ser madrinha da criança. Voltei para o carro e Jk estava emburrado no banco do motorista.

   Sn: Own, você fica tão lindo bravo.

   Jk: Não estou bravo. E eu fico lindo de qualquer jeito.

   Sn: Vai dar uma de Jin?

   Jk: Vamos logo embora. Aliás, eu nunca mais voltarei aqui.

   Fomos embora e passamos o dia com os meninos assistindo.

  

 

Um Casal Levemente Apaixonado. Onde histórias criam vida. Descubra agora