*Jk off*Sn on
Passei praticamente o dia inteiro no meu quarto. Quando foram 03:25, os meninos chegam.
*Seoul, 03:40 am
Estava chovendo e trovejando. Eu tenho medo de trovões. Decido ir dormir com Jungkook.
Bato na porta e entro. Jk estava dormindo nu, mas mesmo assim, queria dormir ao seu lado.
Sn: Jungkook. Jungkook- Sussurro para o mesmo acordar.
Jk: Quem morreu?
Sn: Ninguém. Estou com medo dos barulhos. Teria como você se vestir para mim dormir com você?
Jk: Tá bom. Pega uma roupa para mim alí na parte sem porta?
Sn: Tá bom, vou pegar um moletom- Pego um conjunto cinza- Ainda não arrumou?
Jk: Não. O trinco quebrou- Ele se levanta, me dando visão de seu membro, me deixando de boca aberta- Fecha a boca, vai entrar mosquito.
Sn: Vai se catar Jeon.
Jk: Pronto, me vesti- Ele se deita e abre os braços- Vem, deita.
Sn: Obrigada.
Estavamos deitados de conchinha novamente. Até que olho para o mesmo e ele me rouba um selinho.
Sn: Para de ser safado. Só vou dormir com você por que estou com medo dos barulhos.
Jk: Sou o safado que você ama.
Sn: Vai dormir Jeon.
E dormimos.
Seoul, 07:00
Acordo e sinto braços ao redor da minha cintura. Vejo que os braços fortes que me agarravam eram de Jungkook. Tento me levantar sem acordar o mais velho, mas falhei miseravelmente.
Jk: Onde pensa que vai mocinha?
Sn: Ao banheiro- Tento me levantar- Me deixe ir ao banheiro?
Jk: Tá bom- Ele me solta- Me espera.
Sn: Vem seu bebezão.
Jk: Sou tão bebezão que estava com medo dos barulhos e com dormir em outro quarto. Né senhorita Sn.
Sn: Vai ver se eu estou na esquina. Vou buscar minha escova de dentes.
Vou buscar minha escova, mas antes de chegar ao meu quarto, ouvi meu nome no quarto do Yoon e do Hobi.
Jh: Ela ama o Jk.
My: Eu sei. E sem querer, falei para ela que gostava dela. Agora vamos ficar duas semanas sem nos falarmos.
Jh: A Sn sabe como é ficar sem amigos, já já converse com ela e resolva isso.
My: Será que Sn vai me dar uma chance?
Jh: Não sei.
My: Acho que viajei na maionese agora. Ela nunca me daria uma chance.
Jh: Para. Você é lindo, forte, corajoso e muito mais. Você é o pacote perfeito.
My: Valeu. Você também é um pacote.
Jh: Bom, eu vou descer.
Ouço os paços de alguém para a porta e corro para meu quarto. Pego minha escova de dentes roxa e volto para o quarto de Jk.
Jk: Foi fabricar a escova é?
Sn: Eu vou quebrar o seu nariz. E vou dar um chute no mini Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casal Levemente Apaixonado.
FanficSn é uma garota brasileira de 20 anos, que faz faculdade de pedagogia em Seoul, na Coreia. A vida dela era remota, mas ela gostava, tinha uma amiga, um emprego e ela gostava. Um dia ela é sequestrada pelo chefe da mafia Bangtan Sonyodan (BTS). D...