✨ Capítulo 38: Sn Vai Embora.

88 5 0
                                    


Seoul, 08:00 Am.

   Jk dormiu no sofá e eu no quarto.

   Acordo e vejo o Min-ho e Taemin ao meu lado dormindo. Me levanto e escovo os dentes. Aproveitei que hoje era sábado e deixei as crianças dormirem até mais tarde.
Desço para a cozinha.

   Sn: Bom dia Nana.

   Nn: Bom dia Sn. Jungkook já foi para o trabalho. Bom, eu sei que isso não é da minha conta, mas a senhora está bem?

   Sn: Como assim? Eu estou ótima, querida. Por que a pergunta?

   Nn: Sn, eu trabalho para você a 4 anos e te conheço bem. Estou perguntando isso, por que ontem eu ouvi vocês discutindo.

   Sn: Eu não estou bem- Começo a chorar e ela me abraça- Nosso amor provavelmente acabou.

   Nn: E o que vai fazer?

   Sn: Eu vou embora. Ainda hoje.

   Nn: Se é isso que a senhora quer, eu não vou falar que não, pois sei que não vou conseguir te convencer.

   Me solto do seu abraço e ela pega meu café da manhã.

   Sn: Vou terminar de comer e irei arrumar minhas coisas e as das crianças.

   Terminei de comer, e neste exato momento, estou fazendo minhas malas. Sinto alguém me abraçar por trás.

   Jk: O que está fazendo meu amor?

   Sn: Arrumando minhas coisas- Solto suas mãos da minha cintura- Não me toque desse jeito.

   Jk: Você vai mesmo me deixar- Sua lagrima escorre e pinga nas minhas costas, me deixando arrepiada.

   Sn: Não deixe isso mais difícil do que já é- Chorei disfarçadamente.

   Jk: Se é difícil, não faça. Por favor, acredite em mim, estou disposto a mudar, e estou fazendo isso por você e pelos meninos.

   Iria dizer algo, mas fui impedida pelo Taemin acordando e sorrindo.

   Tm: Appa, por que a omma está chorando? Omma- Ele vem engatinhando até mim e põe suas pequenas mãozinhas no meu rosto- Não chora. Vai ficar tudo bem.

   Mh: Omma- Ele acorda e vem para o lado de seu irmão- Não pode chorar.

   Jk: Não chora pequena.

Sn: Não me chame assim. Não iremos embora hoje. Vou ficar mais tempo pelas crianças.

   Jk: Quanto mais tempo ao meu lado, melhor. Eu te amo.

   Sn: É? Não é o que parece.

   Deixo minha mala no meu closet.

   Jk: Não vai tirar a roupa que está dentro dela?

    Sn: Não, metade dela está feita, então quando eu for, será mais fácil para mim poder termina-la.

   Tm: Omma, você vai embora?

   Sn: Não meu amor.

   Descemos e passamos o dia juntos. Jk não foi a empresa hoje. Meu dia foi incrível.

   Eu não queria ir, mas também não queria parecer quela mulher de filme que o homem faz várias coisas ruins, e no final ela perdoa ele, e ele vê que se fazer qualquer coisa, ela perdoará, com isso em mente, ele trairia ela. Mas eu não quero. Quero que você rebobine a fita. E nesse novo filme, a protagonista sou eu. E no meu filme, eu vou ser uma mulher forte e guerreira.

  Domingo também foi legal. Jk nos levou ao cinema e ao parque de diversões. Chegamos em casa, liguei para Shin, e ela deixou eu e os meninos ficarmos lá.

     Seoul, 07:00

   Acordo e me levanto. Vou até o quarto das crianças e vejo que ainda estão dormindo. Descido acordar eles.

   Sn: Min-ho. Acorda filho. Você tem que ir para a creche hoje.

   Mh: Bom dia omma. Vou tomar banho.

   Sn: Vai lá. Vou acordar seu irmão. Taemin, vamos acordar?- Min-ho entra no chuveiro e Nana entra para dar banho nele.

   Tm: Omma, sei que não posso ficar perguntando sobre isso, por que é coisa de adulto, mas ontem, eu ouvi a senhora falando com a titia Shin. Por que vamos embora?

   Sn: Filho- Passo a mão pelo seu cabelo- Eu e seu appa não estamos nos entendendo. Por isso, vamos passar um tempo lá para eu e seu appa pensarmos sobre isso.

   Tm: Mas eu não quero ir embora. Quero ficar aqui com titia Nana e com appa.

   Sn: São só alguns dias. Prometo que não vamos ficar muito tempo lá.

   Tm: A senhora promete?

   Sn: Claro que sim meu amor- Dou um beijo em sua testa- Agora vá para o banheiro e toma um banho.

   Ele me obedece e vou para meu quarto. Antes de tomar banho, fico sentada na cama abraçada com uma camiseta de Jk. Ela era sua camiseta da sorte. Estava usando ela quando me pediu para ser dele.

   Nn:Sn?- Sou tirada dos meus pensamentos com Nana me chamando- Já está pronta?

   Sn: Ainda não. Estou pegando minha roupa para irmos.

   Nn: Está bem. Vamos esperar lá embaixo. Já fiz as lancheiras das crianças.

   Sn: Tá bom.

   Pego minha roupa e vou para o banho.

      *Quebra no tempo*

   Estava na porta da casa da Shin. Toco a campainha e ela me atende.

   Ss: Oi Sn.

   Sn: Eu não estou bem Shin- Chorei e a mesma me puxa para dentro- Eu amo muito ele, mas não aguento mais ele não ter tempo para mim. Para ele, eu ainda sou uma escrava sexual.

   Ss: Calma- Ela me abraça e faz carinho no meu braço como forma de consolo- O amor de vocês é muito forte, nada vai quebrar isso. Tenho certeza que Jk vai dar um jeito nisso.

   Sn: Eu não consigo dormir, por que o cheiro dele está naquele quarto. Eu não tenho ele para me abraçar ou me esquentar em noites frias. Eu não tenho mais motivos para ficar lá.

   Ss: Sn, olha para mim- Ela puxa meu rosto para nossos olhos se encontrarem- Vocês vai dar um jeito.

   Sn: Obrigada Shin.

   Fizemos pipoca e assistimos filmes. Após um tempo, fomos buscar as crianças na creche, e na volta, elas dormiram no banco de trás.

   Sn: Shin, pega o Min-ho, por favor.

   Ss: Pego sim.

   Entramos e levamos as crianças para a cama. Voltamos para sala e ficamos conversando.

   Sn: Você acha mesmo que ele virá atrás de mim? O ego dele é muito alto para isso.

   Ss: Ele te ama demais. Tenho certeza absoluta que ele voltará.


Um Casal Levemente Apaixonado. Onde histórias criam vida. Descubra agora