✨ Capítulo 13: SN!!

172 11 2
                                    

*Notas do(a) escritor(a)*

Oi, então, é minha primeira fanfic, espero que goste☺️

Após esse meu disparo, um tiroteio começou. Eram tiros para todos os lados. Sempre que olhava em direção ao Felix, via a minha garota chorando desesperada.

Até que vi a mesma deitada no chão sangrando, mirei certo e atirei em Felix e os meninos no resto da gang oposta.Corri até Sn, que chorava muito, peguei-a no colo e fomos até o carro.

Chegamos no hospital, disse que nossa casa foi invadida e que ela tomou um tiro no braço esquerdo. Andava de um lado para o outro na sala de espera.

Sj: A cirurgia já deve estar terminando. Calma Jk!

Jk: Calma? CALMA? A MULHER QUE EU AMO ESTÁ LÁ DENTRO COM RISCO DE MORTE, E VOCÊ ME MANDA FICAR CALMO???

Jh: NÃO É SÓ VOCÊ QUE AMA ELA PORRA- Faço uma cara de dúvida- É, eu também amo ela- Hoseok diz com lágrimas nos olhos- Eu sempre gostei dela. Me desculpa Jk.

Jk: Para você não é mais Jk, agora é Jeon- Saio bravo e esbarro nele de propósito. Saio do hospital e fico lá fora fumando um cigarro, quando vejo Yoongi vindo até mim- Você sabia disso né?- Digo e dou um trago no cigarro.

My: Todos nós sabiamos, mas sabiamos também, que você iria ficar bravo- Ele acende um também- Por isso não te contamos.

Jk: Então ela gosta dele. É DELE! Filho da puta- Dou um soco no capô do carro que amassa.

Th: Cal...-Olho para ele com sangue nos olhos- Desculpa- Vejo Namjoon, Hoseok e Jimin saindo do hospital.

Nj: Ei. A enfermeira disse que a cirugia acabou.

Jk: Do que adianta? Ela não me ama mesmo né Jung Hoseok?- Ele me olha com os olhos vermelhos e chorando- E você nem faz essa cara de cachorro que caiu da mudança que não vai dar certo não.

Jh: Pelo menos eu trato ela bem né. Pelo que eu te conheço, deve tratar ela tão...

Jk: CALA A PORRA DA BOCA, VOCÊ NÃO SABE DO QUE ESTÁ FALANDO- Vou andando na direção dele até ficarmos cara a cara- Você não conhece nem um terço de mim.

Jh: Sou tão idiota que ele me ama e não ama você- Dou um soco na cara dele que cai para trás e Jimin segura ele e Namjoon me segura.

Jm: Nam, leva ele para outro lugar.

Continuamos tentando nos bater e dou um chute na barriga de Jimin que vomita.

Sj: PARA VOCÊS DOIS AGORA CARALHO. Jk, a Sn acordou e está bem. Ela quer te ver- Ele se vira e Namjoon me solta, passo pelo Hoseok o olho com um olhar mortal e entro atrás da Sn.

Dr.lee: Senhor Jeon? A Sn não para de falar de você. Ela disse que você é namorado dela.

Jk: EX, ex namorado! Vou ver.

Entro no quarto e vejo Sn graciosamente deitada com a roupa do hospital. Ela vestia uma camisola azul claro, em seu braço, uma faixa branca cobria o lugar do tiro.

Sn: Oi. Desculpa ter feito você passar por isso e...- Não sei o que me deu, mas dei um tapa em sua linda face- O que eu fiz??- A mesma chora.

Jk: Você sabe. Estão tendo um caso?

Sn: Foram só uns beijos- Levanto a sombrancelha- Juro. Mas, eu não amo mais ele, eu amo você- Sinto que ela estava mentindo.

Jk: O Jin vai dormir aqui com você. Vou embora e volto amanhã bem cedo. Tá bom?- Saio do quarto e vou para casa tomar um banho.

Na saída do hospital, estavam os meninos, pedi desculpas para Jin, Jimin, Namjoon, Taehyung e Yoongi. E fui para casa.

Chego em casa, tomo um banho e durmo.

Um Casal Levemente Apaixonado. Onde histórias criam vida. Descubra agora