✨ Capítulo 8: Part. 2: Aniversário Da Sn.

218 13 2
                                    

*Notas do(a) escritor(a)*

Oi, então, é minha primeira fanfic, espero que goste☺️

    *Sn off

    *Jk on

   Estar abraçado com a Sn me fez pensar mais sobre ela. Ela é doce, sempre carinhosa, amável, gentil e bonita. Estava pensando nela quando sinto um peso sobre mim, olho para a pequena que continuava abraçada comigo e vejo que ela estava dormindo.

   Jk: Meninos, vão escolhendo o filme, vou levar a Sn para o quarto dela- Falo entrando na sala carregando ela como um bebê.

  Jh: Ela está bem?

  Jk: Sim, ela só dormiu nós meus braços.

  Subo as escadas ainda com ela no colo. Deito ela em sua cama e fico apreciando sua beleza indescritível.

  Jk: Ahh, como um ser humano pode ser assim tão lindo?-Aliso o rosto da mesma que abre um sorrisinho, mas sei que está dormindo- Tão linda, tão independente mas também tão carinhosa. Ainda bem que ela não merece alguém como eu- sou um selar em sua bochecha e saio do quarto escuro dela- Vamos assistir...O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI????
 
   ???: Oi Jungkook, como você está??

   Jk: Vai embora daqui, eu estou melhor sem você.

    ???-Eu não quero saber disso, quero saber de você. Como você está?

   Jk: Lisa, isso não é da sua conta.

   Ls: É por causa daquela garota paty e fresca né? Falando nisso, cadê ela?

   Jk: Em lugar nenhum.

   Ls: Tá bom, então eu quero o dinheiro que você está me devendo por ter sido dia submissa. Aliás, essa casa é mais bonita do que a outra.

   Jk: E é maior também. Eu te devo 150.000 mil wons- Viro e pego numa gaveta com uma chave 200 mil- Aqui, tem 500 a mais, agora me deixa quieto para mim viver minha vida.

   Ls: Eu vou, mas eu vou voltar, e essa tal de Sn vai me pagar por ter tirado meu kookie de mim-Ela vai embora.

   Jk: Quem deixou ela entrar?

   Sj: Eu abri a porta e ela me empurrou para entrar. Mas vamos assistir o filme antes que ela volte.

   Sn: Quem volte?

   Jk: Ninguém. Vem, vamos assistir o filme que você quiser.

  *Jk off

  *Sn on

  Jk bate no lugar ao seu lado para mim sentar. Escolho um filme de romance, pois gosto muito. Chega uma parte meio quente e vejo Jk por uma almofada por cima de seu órgão genital. Depois que o filme acabou, fomos dormir cada um no seu quarto.

Um Casal Levemente Apaixonado. Onde histórias criam vida. Descubra agora