✨ Capítulo 9: O Segredo.

209 10 2
                                    

*Notas do(a) escritor(a)*

Oi, então, é minha primeira fanfic, espero que goste☺️

Seoul 09:00 am

   Acordo as nove, tomo um banho e visto uma roupa qualquer.

   Acordo as nove, tomo um banho e visto uma roupa qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Desço e tomo meu café.

   Jk: Oi Sn, bom dia.

   Sn: Bom dia.

   Jk: Come logo que nós vamos no mercado.

   Como bem rápido e fomos.

     *Quebra no tempo*

   Quando chegam em casa já eram 12:00, eu fui guardar as compras e Jin foi preparar o almoço. Terminei e fui para a sala vendo os meninos brigando para ver qual filme iriamos assistir.

   Jm: Gente, eu acho que por eu ser o mais baixo eu tenho que escolher- Todos tacam travesseiros nele- Ah qual é??

   Nj: O problema Jimin, é que você vai querer anime, ninguém aqui gosta de anime.

   Jm: Olha, a Sn, Sn nos ajude a escolher um filme?

   Sn: Já sei põe (qualquer filme que você queira) Para Todos Os Garotos Que Já Amei.

   Jk: Esses filmes melosos não.

   Jh: A Sn tem bom gosto.

   Sj: VENHAM COMER.

    Foi uma muvuca para chegar na cozinha, comi e subi para meu quarto. Escolhi um filme para assistir e dei play.

   Jh: Sn? Está aí? Posso entrar?

   Sn: Entra.

   Jh: O que está fazendo? Posso assistir com você?- Bato na minha cama para ele sentar. Ficamos assistindo o filme até que começamos a nos beijar. Não foi um beijo selvagem, e sim calmo e apaixonado. Ouço minha porta sendo aberta e vejo Suga entrando, paramos o beijo e ficamos nos encarando.

    My: Sn, o Jk disse que você vai ter que ficar aqui sozinha tá bom? Vamos J-hope.

   Jh-Tá bom. Tchau Sn, até mais.

   Sn: Tá ok. Tchau Hobi- eles fecham a porta e ouço eles conversando.

   My: Você está doido de beijar a Sn?? Se o Jk descobrir ele vai te matar.

   Jh- Não conta para ele não, mas eu gosto da Sn- Ao ouvir isso meu coração dispara e eu coro, eu acho que também gosto dele.

   My: Tá, mas você tem que parar de gostar dela.

   Jh- Tá- Fiquei lá pensando no que eu tinha ouvido, lembrando do beijo que foi apaixonado.

   Quando foi umas 17:30, os meninos chegaram e fomos cada uma para seu quarto.

Eu sei que foi meio chatinho esse ep, mas ele foi só para a revelação do J-hope.

Um Casal Levemente Apaixonado. Onde histórias criam vida. Descubra agora