✨ Capítulo 34: Sintomas.

92 5 1
                                    

Dc: Dr. Choo

      Seoul, 07:00 Am.

   Já se passaram três meses de namoro com Jk. Estava feliz. Yoon e eu voltamos a ser amigos. Jk perdoou Jimin. E todos nós vivemos em amônia.

   Acordo sendo abraça por braços fortes e grandes. Olho para o dono dos braços e vejo o mesmo ainda dormindo. Antes de fazer qualquer coisa, me levanto correndo para o banheiro, pois estava passando mal. Vomito e olho para porta e vejo Jk me olhando preocupado.

   Jk: Você está bem, meu amor? Você acabou me acordando quando levantou.

   Sn: Estou sim. E aliás, aproveite e põe uma roupa- Estava nu por conta da noite passada.

   Jk: Você também está sem roupa.

   Sn: Vá se catar Jeon- Me levanto do vaso, escovo os dentes e saio do banheiro.

   Jk: Vem, vamos tomar um banho?

   Sn: Vamos sim.

   Tomamos um banho cheio de carícias e beijos quentes. Saindo do banheiro, pus uma camiseta preta de Jk com um shot branco curto meu.

   Descemos e os meninos estavam lá.

   Sj: Sn, você está bem? Te ouço vomitar todos os dias.

   Sn: Estou sim. Só estou um pouco mal ultimamente. Mas estou sim.

   Jh: Até já sei o que está te fazendo mal. Daqui a nove meses, você vai estar com um mini Jungkook ou uma mini Sn nos braços.

   Sn: Cala a boca Hobi- Vou até a cozinha cozinhar meu café. Estava com vontade de comer waffles.

   Estava fazendo a massa, mas tive que correr para o banheiro novamente. Lavei a boca e sai do banheiro.

   Sj: Jungkook, acho melhor você levar sua namorada ao médico.

   Jk: Também acho. Amor, tome café e nós iremos ao médico.

   Sn: Não vai dar em nada. Vai ser só uma perda de tempo.

   Fiz meus waffles e subi para me trocar. Coloquei um short jeans e um moletom preto de Jk.

   Jk: Vamos?- Ele estava com uma calça jeans e uma camisa polo branca.

   Sn: Vamos sim.

   Fomos até sua BMW preta, e dirigiu ao hospital. Chegamos lá, sentei e Jk foi a recepção.

   Jk: A recepcionista disse que daqui a uns 20 minutos, o doutor Choo, vai nos atender.

   Ficamos conversando, até o médico me chamar.

   Dc: Bom, o que você está sentindo?

   Sn: É, bem, ultimamente, estou passando mal e vomitando. Tudo que eu como, acaba saindo- O respondi segurando a mão de Jk.

   Dc: Desculpe-me pela pergunta, mas, você está tendo relações sexuais constantemente?

   Jk: Que tipo de pergunta é essa?

   Dc: Desculpe senhor Jeon, mas faz parte do procedimento.

   Sn: Entendi. Mas estou sim.

   Dc: Vou pedir perdão novamente. Desculpe-me, pela questão, mas vocês estão usando preservativo?

   Sn: É, bem, não. Mas isso interfere no procedimento?

   Dc: Sim. A senhora está com suspeita de gravidez. Vou precisar de exame de urina e de sangue.

   Sn: Sim.

   Dc: Aqui está o potinho para a urina- Ele me entrega um potinho lacrado com um saquinho de zip- E o exame de sangue, você faz na última sala do corredor.

   Sn: Eu levo a urina para onde?

   Dc: Nós três vamos juntos fazer o exame de sangue, e enquanto o exame não fica pronto, a senhora faz o exame de urina.

   Sn: Obrigada.

   Jk: Então vamos. Estou preocupado com minha namorada.

   Dc: Vamos sim senhor Jeon.

   Saimos do consultório e fomos tirar sangue. Tirei e fui no banheiro do hospital, fiz os exames e estava na hora de ver o resultado.

   Dc: Bom, o resultado dos exames esta aqui em minhas mãos. E o resultado pode ser feliz para alguns e péssimo para outros. Deem boas vindas ao filho ou filha de vocês. Senhorita Sn, você está grávida. Mais parabéns.

   Jk: Espera aí. Você falou que não podia ter filhos.

   Sn: Eu menti. Desculpa.

   Jk: Nada mais importa. O que importa agora, é que eu vou sei pai.

   Saímos pulando de alegria do consultório. Antes de irmos para casa, fomos para o shopping e vemos berços azuis e rosas. Chegamos em casa por volta das 13:30.

   Sj: Finalmente chegaram. Mais eai? O que ela tem?

   Sn: Sabe o que eu tenho? Um bebê em minha barriga.

   Jm: EU VOU SER TITIO.

   Jh: Eu quero ser o padrinho.

   My: Ei! Eu sou o seu melhor amigo, Sn.

   Th: E daí? Eu sou o melhor amigo do pai do bebê.

   Sn: Gente, calma. Eu e Jk vamos conversar sobre tudo e resolveremos quem vai ser o padrinho.

   Nj: E a madrinha?

   Sn: VERDADE. Jk, nós temos que ir atrás da minha amiga.

   Jk: Que amiga? A Shin Sol-i?

   Sn: Essa mesma. Vamos na casa dela para conversamos sobre isso. Ah, e eu vou contar sobre o sequestro.
  
   Jk: E se ela querer me denunciar? Eu vou ser preso e não vou conseguir ver o parto do meu filho, nem ver ele crescer, vou perder os primeiros passos, e o pior de todos, perder as primeiras palavras.

   Sn: Calma. Ela não faria isso. Fique tranquilo.

   Jk: Está bem- Ele vem até mim e me abraça- Nosso bebê vai ser muito feliz.

   Sn: Vai ser mesmo se tiver um pai igual a você.

   Jk: Nós três vamos ser muito felizes. Todos os dias vão ter comidas e pratos novos.

   My: Chega de melação. Vou vomitar.

   Sn: Você não. Mas eu sim- Vou correndo para o banheiro e vomito novamente.

   Jk: Calma. Isso, põe tudo para fora- Diz dando tapinhas nas minhas costas.

   Sn: Se você me der mais um tapinha, nosso filho não vai ter irmãos.

   Jk: Desculpa.

   Passei o dia todo trancada no quarto com Jk. Assistimos filmes e séries. Jogamos videogame e tabuleiro. Um balde preto ficava ao lado da cama, e quando eu ia vomitar, ei vomitava no balde, e Jk lavava o balde constantemente.

  
  

Um Casal Levemente Apaixonado. Onde histórias criam vida. Descubra agora