✨ Capítulo 10: Tendo Que Cuidar De Um Bêbado.

208 11 2
                                    

*Notas do(a) escritor(a)*

Oi, então, é minha primeira fanfic, espero que goste☺️

  Abro meus olhos e estou... em casa??? Foi tudo um sonho! Minha casa, minha amiga e meu bichinho de estimação. Estava tudo bem, até que vejo uma gosma preta engolindo toda a minha casa. Começo a gritar e acordo na casa do Jk.

  Jk: Sn? Você está bem? Eu ouvi um grito.

  Sn: Estou sim, foi só um pesadelo.

  Jk: Ia  te acordar para o café da tarde, você dormiu o dia inteiro. Aliás, hoje eu vou sair para um bar com uns amigos tá?

  Sn: Tá bom- Eu saí do quarto e vou escovar os dentes e o cabelo. Desço e vejo os meninos lá embaixo.

     Nj: Bom dia Flor do dia.

     Th: Deixa ela, ela estava cansada.

    Jm: É, só vamos comer logo.

    Sj: O café não está pronto ainda.

    Jh: Aff, estou com fome Hyung.

    My: Gente, vamos fazer uma noite de jogos??

   Jk: Não vai dar, eu e o Namjoon vamos ter que sair para resolver um negócio do Bangtan.

   Sj: Sério? A Sn vai com você??- Jk começa a rir e olha para mim.

  Jk: Não, hoje não. Você acha que eu vou levar ela? Nunca.

   Sj: Vem, o café está pronto- Comemos e Jungkook e o Namjoon foram se trocar. Eles saíram já eram umas 19:00 pm. Eu, Seokjin, Yoongi, Jimin, Hoseok e Taehyung, começamos a jogar jogos de tabuleiro.

   Decidimos jogar "Verdade Ou Desafio", caiu em mim e o Yoongi que ia me perguntar.

   My: Verdade Ou Desafio?

   Sn: Verdade.

   My: Conte uma verdade sobre, uma coisa pessoal sua.

   Sn: Tá bom, eu nunca tive uma relação sexual.

   Todos: Sério?

  Sn: Eu não tive por que eu quis. Meu pai tinha me obrigado a ter relações com ele.

   My: Nossa, desculpa. Não deveria ter perguntado isso.

   Sn: Não tem problema. Já superei isso.

   Continuamos jogando e já que estava na vez do Jin perguntar para o Hobi, decidi ir ao banheiro. Eu fiquei ouvindo a conversa, por que sou curiosa.

   Jh: Verdade.

   Sj: Conte uma verdade sobre quem você gosta.

   Jh: É... eu... gosto da S-Sn. Não contém para o Jungkook por favor.

   Jm: Hyung!!! Eu não conto só não sei os outros.

   Todos: Eu prometo- Hobi manda eles fazerem o juramento do dedinho- Eu prometo pelo meu dedinho cortado fora, pelo meu dedinho amassado por um martelo e pelo meu dedinho cortado por um pedaço de papel, que eu não vou contar o seu segredo.

   Sn: Gente, eu vou assistir algo, quem quiser vir comigo pode vir. Vou ficar na sala- Ficamos só três pessoas lá embaixo, eu, O Jimin e o Hobi. Os dois subiram e eu fiquei sozinha lá embaixo. Ouço o portão da garagem sendo aberta, olho o relógio e são 02:57 da madrugada.

   Nj: Vem Jk, eu falei para você não beber. Sn, abre a porta para mim?- Abro a porta e vejo Jk bebado sendo carregado pelo Namjoon- Você precisa de um banho.

   Jk: Pede para a Sn me dar!- Faço que não- Por favor - Faz um biquinho fofo.

   Sn: Tá- Ele comemora- Vai para o quarto.

  Jk começa a tirar a roupa e fica só de cueca box preta. Levo ele para o chuveiro e tiro sua box, seu pênis era... PARA DE PENSAR NISSO SN!!! Não sei nem por que fiquei assim já tinha visto antes. Dei um banho nele e troco ele, colocando um moletom cinza com uma camiseta branca.

  Sn: Prontinho, agora você está de banho tomado e limpinho- Me viro e ele agarra minha mão.

  Jk: Fica aqui! Dorme comigo aqui, só hoje.

  Sn: Tá bom então- Me deito do seu lado e ele me abraçou. Antes de dormimos de conchinha, ouvi um sussurro no meu ouvido " Te amo Sn, não me abandone". Pensei que como ele estava bebado, poderia falar nada com nada. E dormimos.

Um Casal Levemente Apaixonado. Onde histórias criam vida. Descubra agora