Eu e Hobi ficamos assistindo a tarde toda, até que ouvimos o barulho da garagem sendo aberta.Sn: Corre para o quarto. O Jungkook disse que vai era para ficarmos perto um do outro- Ele correu para o quarto.
Jk: Sn? Cheguei.
Js: Ela nem liga para você Gukkie.
Jk: Cala a boca.
Sj: Oi Sn.
Jk: Sn. Venha até o meu quarto, quero conversar com você.
Sn: Tá- Subimos e começamos a conversar - Como você descobriu??
Jk: Você achou mesmo que eu iria deixar vocês dois aqui sozinhos sem nenhuma vigilância? Não quero vocês dois com esse namorico. Você é minha submissa, não a dele.
Sn: Eu sou sua submissa, não sua boneca de ventríloquo. Você está estragando toda a minha vida. EU TE ODEIO JEON JUNGKOOK- Saio do quarto dele bufando de raiva e vou para o meu. Pego meu estilete e me corto, só que dessa vez, com a ponta dele e mais fundo.
* Sn off
* Jk on
Ouvir a Sn dizendo aquelas palavras me machucou muito, fiquei muito chateado. Entrei no banho e chorei. Saí, e vi que eram 21:53 pm. Me deitei vestido por uma calça moletom azul e uma regata branca. E chorei até dormir.
Acordei no meio da noite com alguém deitado comigo, olhei para o lado e era Jisso.
Jk: Vai dormir no seu quarto Jisso.
Js: Cala a boca e me beija- Empurro ela para o chão e ela sai do meu quarto.
Seoul 9:32 am.
Acordei meio cedo, e estava muito triste. Escovo os dentes e desço. Vejo Sn, Jin, Hoseok, Taehyung e Namjoon conversando e rindo.
Nj: Bom dia Jk.
Th: O seu café está lá na cozinha.
Sn: Acabou o café. E eu ainda não comi.
Jh: Eu também não comi aínda.Sn: Vou fazer panquecas para nós.
Fomos para a cozinha, e Sn fazia graciosamente as panquecas, e Hoseok ajudava. Vi os dois cochichando algo, e acabei ouvindo.
Sn: Ele descobriu de nós dois.
Jh: E agora? Agente vai continuar namorando?
Sn: Não sei. Dá para agente tentar continuar.
Jk: Estou atrapalhando o casal?
Sn: Sem querer ser incoveniente, mas está sim. Mas eu não iria dizer isso para você.
Sj: Gente, para com essa briguinha de vocês.
Ela trás na mesa dois pratos com cinco panquecas, depois volta a mesa e trás mais um.
Sn: Aí o seu café da manhã- Ela se senta e Hoseok se senta ao seu lado.
Sj: Jk, nós sete temos um jantar para irmos hoje. Sua namorada vai ter que ir hoje.
Js: Sério??
Sj: Sim. Mas no carro só tem sete lugares, alguém vai ter que ficar.
My: Me deixa ficar? Por favor.
Jk: Melhor você do que o Hoseok.
Jh: O que eu fiz para estar bravo comigo?- Ele para de comer e pergunta para mim indignado- A culpa é minha que meu coração escolheu uma garota legal, bonita e gentil para amar? A culpa é minha que eu sei tratar alguém bem?
Jk: Vocês estão ouvindo alguma coisa? Só estou ouvindo um zumbido de um mosquito talarico e irritante.
Nj: Parem de brigar. Peçam desculpas.
Sj: NÃO. Já me decidi. Hoje, as 12:30, vamos todos nós fazer uma reunião.
*Quebra no tempo*
Já eram 12:30 e estávamos todos nós reunidos na sala de jantar.
Sj: Bom, eu examinei o tempo de Jungkook como lider e decidi que- Nessa hora, meu coração acelerou e fiquei com medo de sua resposta - Decidi que o Namjoon é o novo lider do Bangtan.
Th: Parabéns Nam.
Sn: Parabéns Namjoon, você deve ter esperado muito.
Nj: Sério? Obrigado Seokjin.
Jk: Isso não é justo- Dou um soco na mesa e saio bravo para meu quarto.
Th: Jk? Posso entrar?- Digo "Sim" e ele entra- Cara, não fica assim não.
Jk: Eu sei que errei. O que eu faço para voltar a ser o líder? Pedir desculpas? Me humilhar? Ah, não.
Nj: Jk e Taehyung, vocês podem descer? Tenho uma notícia.
Descemos e nos sentamos.
Sj: Eu Namjoon conversamos, e decidimos deixar a Sn ir embora.
Sn: Aí meu Deus! Sério?? Que demais. Obrigada Jin.
Jk: E eu? Vou ficar sozinho?
Js: Você tem eu Gukkie.
Jk: Fica quieta- Me levanto e saio.
* Jk off
* Sn on
Fiquei muito feliz ao ouvir a notícia que iria embora. Fui para meu quarto fazer minha mala, quando terminei, eu e os meninos ( Menos o Jk) ficamos jogando no vídeo game. Depois de uns 40 minutos, os meninos sobem para se trocarem e eu e Yoongi ficamos conversando.
My: Para onde você vai?
Sn: Não sei. Acho que vou para a casa da minha amiga Shin Sol-i.
My: Você sabe onde ela mora?
Sn: Claro, eu morava com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casal Levemente Apaixonado.
FanficSn é uma garota brasileira de 20 anos, que faz faculdade de pedagogia em Seoul, na Coreia. A vida dela era remota, mas ela gostava, tinha uma amiga, um emprego e ela gostava. Um dia ela é sequestrada pelo chefe da mafia Bangtan Sonyodan (BTS). D...