*Notas do(a) escritor(a)*
Oi, então, é minha primeira fanfic, espero que goste☺️
Jk começa a contar sobre o passado, não me lembrava que estudamos juntos no quinto ano. Só me lembrei quando ele falou. Descidi contar para ele sobre não gostar dele da mesma forma.
Sn: Eu também gostava de você- sinto um selar em meus lábios- Mas agora não sinto o mesmo- Digo e sinto uma lágrima rolar dos meus olhos.
Jk: Tá bom- O mesmo se levanta e vejo uma lágrima rolar, se veste e sai do banheiro. Saio enrolada na toalha e vejo J-hope no quarto.
Jh: Oi Sn. Jungkook, só vim dizer que o líder do Stray (ot8) quer uma reunião com o Bangtan. Posso confirmar?- Jungkook fala que pode e Hobi se retira.
Jk: Pelo que você ouviu, eu vou sair. Fique aqui e não saia- Ele veste uma roupa toda preta, e 15 minutos depois, desço, e vejo o resto dos meninos do mesmo jeito. Eles saíram e fiquei sozinha.
Estava comendo, quando um homem no cabelo amarrado entrou e bateu em minha cabeça.
Homem desconhecido.
* Sn off
*Jk on
Depois de ouvir a Sn, me troco e vou para meu carro com o Jin já que os meninos foram na vã do Bangtan. Eu segurava as lágrimas, mas vi um casal na rua e chorei disfarçadamente.
Sj: Você está bem?
Jk: Sim.
Sj: Quer mentir para mim? Eu te criei menino- Fala de um jeito engraçado e dou uma risadinha- Me conta vai?
Jk: A Sn não gosta de mim, e sim de outra pessoa.
Sj: Não fique assim- Ele faz um carinho no meu braço como consolo- Eu acho que ela falou isso da boca para fora. Vocês estavam em um momento tão bom e apaixonado.
Jk: É. Chegamos.
Era um galpão velho, mas também era bem cuidado. Da escuridão, vejo uma porta preta e entramos. Lá estavam todos da gang Stray. Menos Hyujin.
Fx: Olá BTS! Fiquem a vontade- Dá uma risada suspeita- Hoje temos uma convidada especial. Hyujin, pode trazer-la- Vejo Hyujin com uma mulher com um saco em sua cabeça e ao lado dele estava Lisa.
Hj: Digam olá para Sn! A nova namorada de Jungkook, ou se preferirem, Jungbesta!- Todos da gang Stray dão risada.
Sn: Mmmm- Vejo Felix dando um tapa na cara dela. Aquilo liberou uma raiva tão grande, que dei um tiro em Felix.
Vocês veram o que irá acontecer no próximo capítulo. Tive essa ideia quando li minha primeira fanfic. Bjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casal Levemente Apaixonado.
FanficSn é uma garota brasileira de 20 anos, que faz faculdade de pedagogia em Seoul, na Coreia. A vida dela era remota, mas ela gostava, tinha uma amiga, um emprego e ela gostava. Um dia ela é sequestrada pelo chefe da mafia Bangtan Sonyodan (BTS). D...