*Notas do(a) escritor(a)*
Oi, então, é minha primeira fanfic, espero que goste☺️
* Sn off
* Jk on
Ouço o barulho da porta abrindo. Vejo Yoongi e Sn entrando. Dou uma bronca neles e fico com vontade dela. Mando ela se vestir com a lingerie que eu comprei para ela.
Subo para o quarto roxo da mesma, entro, e ouço o barulho do chuveiro desligando e a mesma sai vestida com a lingerie preta que eu comprei mais cedo.
Jk: Você foi muito má hoje coelhinha- Sn se senta ao meu lado- Estou com muita vontade de tocar você.
Sn: Então toque- Beijo ela ferozmente e vou descendo até o pescoço dela. Tiro a lingerie dela, e começo a maltratar seus seios lindos e grandes.
Jk: Que seios mais lindos mocinha- Continuei beijando os seios dela, que mordia os lábios para conter os gemidos.
Desci uma mão para dia parte intima, que nesse momento se encontrava molhada, adentrei dois dedos. Sn não aguentou e acabou gemendo baixo, pois ainda tinha gente na casa.
Sn: Jk... eu estou quase- Tiro meus dedos e coloco na boca dela.
Jk: Você sabe que ainda não pode né? Quero sentir seu gosto doce- Me abaixei e comecei a lamber sua genitária, chupava seu clitóris com uma força leve. Ele continuava gemendo baixo e segurava meu cabelo. Até que sinto um líquido doce e quente em minha boca- Doce.
Sn: Vou sentir seu gosto agora- Sn levanta e me senta na cama, abaixa meu moletom cinza escuro junto com minha box branca. Seu movimento com a cabeça de vai e vem era muito bom. Fiz um rabo de cavalo com seu cabelo e fiz ela fazer os movimentos mais rápidos.
Sentia meu pênis batendo em sua garganta, as vezes ela engasgava. Até que me desmanchei na boca dela.
Jk: Deita na cama- A mesma deita e começo a estocar em sua vagina. Ela geme gostoso em meu ouvido, pois estou deitado em cima dela. Estoco muito rápido nela, até que sinto que vou gozar e saio de dentro dela e acabo gozando em seu cobertor- De quatro, agora- Ela fica e dou um tapa em sua bunda.
Sn: Uii.
Coloco meu pênis duro em seu ânus e fico estocando rapidamente. Fiquei dando tapas em sua bunda, até que gozo dentro dela. Me deito ao seu lado. Olho a hora e já são 18:00 pm.
Jk: Vamos tomar um banho? Estou fedendo- Digo tentando recuperar o fôlego.
Sn: Vamos- Ela diz também ofegante- Me ajuda? Minhas pernas estão doendo.
Ajudo ela e vamos tomar um banho de chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casal Levemente Apaixonado.
Fiksi PenggemarSn é uma garota brasileira de 20 anos, que faz faculdade de pedagogia em Seoul, na Coreia. A vida dela era remota, mas ela gostava, tinha uma amiga, um emprego e ela gostava. Um dia ela é sequestrada pelo chefe da mafia Bangtan Sonyodan (BTS). D...