✨ Capítulo 14: Eu Amo Você?

171 13 2
                                    

*Notas do(a) escritor(a)*

Oi, então, é minha primeira fanfic, espero que goste☺️
Rp: Recepcionista
Ef: Enfermeira

     Seoul 7:00 am

   Acordo às sete e vou tomar um banho para ir ver a Sn no hospital. Me troco, tomo um café puro e vou para o hospital. Antes de ir ao hospital, passo em uma floricultura e compro violetas para ela, sei que são suas flores favoritas.

   Chego lá na recepção e já sou reconhecido.

   Rp: Bom dia Sr. Jeon. Pode entrar, a Sn está lá fora no jardim ok?

   Jk: Ok. Obrigado flor.

   Sigo sem direção ao jardim e vejo Sn conversando com Jin.

    Jk: Oi Sn. Trouxe isso para você-Entrego o buquê para ela.

   Sn: Obrigada- Ela cheira- Tem um cheiro muito bom. Olha- Ela dá as flores para Jin cheirar.

   Sj: Verdade. O papo estava bom, mas já vou indo. Tchau Sn- Ele beija sua testa- Tchau Jk- Ele só passa por mim.

   Sn: Vem Jk, senta aqui comigo- Me sento- Sabe jogar dama?

    Jk: Sei mais ou menos- Começamos a jogar, ela vence 3 e eu 2- Você é muito boa.

   Sn: Você também. Olha, está na minha hora de comer, vamos- A enfermeira Luci leva a Sn na cadeira de rodas até o refeitório- Foi muito engraçado, por que o paciente que estava perto de mim, ele foi virar na cama, e caiu no chão- A mesma começa a rir.

    Jk: Tadinho Sn, mas realmente é engraçado- Ficamos rindo enquanto agente comia. Fiquei admirando o sorriso radiante dela.

    Ef: Bom Sn, vamos para o quarto agora tá- Nós três vamos para o quarto e fico encarando a Sn igual um bobo.

   Sn: Aigo, para de me olhar assim, eu fico tímida- A mesma faz um biquinho fofo- Que foi?

   Jk: Como consegue ser tão linda? A cada dia que passa, eu sou mais apaixonando por você. Eu te amo.

   Sn: Eu também te amo- Nós nos beijamos.

   Rp: Sn?... Eita, desculpa, Sr. Jeon, tem uma ligação para você. É um tal de Taehyung.

   Jk: Tá bom, obrigado Rosa. É, vou ter que ir embora Sn.

   Sn: Ah não, não quero ficar sozinha aqui.

   Jm: Me senti ofendido.

   Sn: Mochi!

   Jm: Como está?

   Sn: Relativamente bem.

   Jk: Tchau Sn, mais tarde eu volto- Dou um selinho nela e saio.

* Jk off

* Sn on

   Eu e Jiminnie estávamos no hospital, quando a enfermeira entra e diz para mim que vou ter alta amanhã cedo. Resolvi mandar mensagem para Jungkook.

* Mensagem on*
❤️ Jungkook ❤️

Sn: Oi Jk. Vou ser liberada amanhã cedo .

Jk: Que bom pequena. Daqui uma hora e meia estou por aí ok? Vim fazer compras para casa.

Sn: Tá bom. Até mais.

* Mensagem off*

   Umas horas depois, Jungkook chega e Jimin vai embora.

   Jk: Você fica linda com essa roupa de hospital.

   Sn: Obrigada Jk.

   Jk: Nossa, já são 17:50, vamos comer.

   Comemos e voltamos para o quarto 21:37 pm. Eu dormi na cama lógico, e Jk na cadeira.

Um Casal Levemente Apaixonado. Onde histórias criam vida. Descubra agora