✨ Capítulo 25: Dois Bebados Sofrendo Pela Mesma.

121 9 1
                                    


   Depois daquele ocorrido no aeroporto, fomos para um bar, e depois de um tempo, eu e J-hope estavamos quase bêbados.

   Jh: Mas... Por que ela não... Te ama?- Perguntou com uma voz meio trêmula.

   Jk: Ela... Gosta de...- Um arroto quase escapa de minha boca- Eita! Desculpa. Enfim... Gosta de você- Disse, e ele arregala o olho.

   Jh: Não gosta- Faz um bico- Hoje de tarde... Quando sairam... Eu e ela fizemos aquilo.

   Jk: Nããão? Jura?... Eu também já fiz isso.

   Jh: Shh- põe o dedo em minha boca me calando- E em todo... Momento, parecia que... Ela pensava... Que eu era você.

   Nj: Meninos, vamos embora. Eu não sei dirigir.

   Jk: Você sabia que é feio se intrometer nas conversas dos outros?

   Jh: É! Principalmente nas dos mais velhos.

   Jk: Eu sou o mais novo- Eu e J-hope rimos e voltamos a falar dela.

    Depois de muito conversar, choramos, cantamos e dançamos. Até que tivemos uma ideia.

    Jh: Tive uma... Idéia. Vamos cantar no karaokê.

   Jk: Solta o som dj- Gritei para o Dj que me olhou como se eu fosse louco.

   Dançamos e cantamos a noite toda. Até que por volta das 03:57 am, vi o carro de Jin na porta do bar.

   Jk: Hyung... Vem beber.

   Sj: Não, vamos para casa. Jungkook, você é noivo e sua noiva está te esperando.

   Jk: E daí?... Eu não amo ela... Amo a... Qual o nome?- Bato minha palma da mão em minha testa- Lembrei. Sn. Ela é meu amor.

   Sj: Vá para o carro- Falo que não- Carro. Agora ou fica sem Toddynho.

   Jk: Aff, o Hyung é muito... Chato- Digo e vou para o carro. Me sento com um bico e espero meus Hyungs.

    Sem perceber, começo a reclamar e falar sobre a Sn.

   Th: Eita. Para com isso- Ele me dá um olhar de conforto.

   Jk: Não. Não vou parar... Até ela ficar comigo- Falo com voz de manha e faço cara de bravo.

   Th: Jk, eu sei que você ama ela e tudo mais, só que ela precisa viver a vida dela.

   Jk: E por... Que ela não pode... Viver comigo?

   Th: Não sei. Tchau, vou para o seu carro.

   Sj: Meu deus- Ele entra no carro e Namjoon coloca J-hope sentado ao meu lado- 03:00 horas da MADRUGADA e eu tendo que buscar vocês bêbados.

   Jh: Cala a boca e dirige- Jin olha para trás bravo- Por favor.

   Jk: Ei! Não fala assim com meu Hyung.

   Não lembro de mais nada, só lembro de apoiar minha cabeça no vidro da janela e dormir.

     Seoul, 09:00 am.

   Acordo de manhã e vejo que são 09:00. Minha cabeça doía muito, e meu corpo também.

   Me levando e percebo que estou sem roupa ao lado de Jisso, que também estava nua.

   Jk: AAAAAAAAH.

   Js: AAAAAAAAH- Ela acorda em um susto e cai no chão- Que susto do caramba.

   Jk: O que está fazendo aqui?

   Js: Ontem a noite você chegou bêbado e...

* Flashback da Jisso on *

    Era de madrugada e estava sentada no sofá assistindo tv. Até que meu Gukkie, J-hope, Namjoon, Jin e Tae, chegam. Vejo Gukkie bêbado.

   Sj: Jk e Hobi, vão tomar um banho.

   Jk: Alguém me dá banho?

   Js: Eu.

   Jk: Tá bom. Vamos.

   Fomos para o banheiro do quarto dele, dei um banho sempre pegando em seu órgão genital.

   Quando ele saiu do banho, acabamos tendo o ato sexual e dormimos sem roupa.

*Flashback da Jisso off*

    Js: E foi isso o que aconteceu.

   Jk: Então quer dizer, que eu e você... - Ela concorda- Credo.

   Corro para meu banheiro para tomar um banho demorado. Quando saio, Jisso ainda estava lá.

   Jk: Está esperando o que para sair daqui? Eu mandar? Vaza.

   Ela sai do meu quarto e me troco. Ponho uma camiseta branca e uma calça moletom preta. Saio do quarto e vejo todos na sala, menos Jisso.

   Jm: Bom dia flor do dia. Parece que alguém teve uma ótima noite com Jisso né?

   Jk: Olha Jimin, só não vou te mandar tomar naquele lugar por que eu tenho respeito.

   Nj: Dava para ouvir os gemidos de vocês pela casa toda.

   Sj: Verdade, nem sei como consegui dormir

   E assim foi nosso dia, brincando e rindo dos acontecimentos da noite passada.
 

 

Um Casal Levemente Apaixonado. Onde histórias criam vida. Descubra agora