✨ Capítulo 26: Ah Não.

111 8 1
                                    

 
       *Sn on

   Estava muito desconfortável com aquele assunto. Não sei o que é esse sentimento dentro de mim, mas eu queria me levantar e gritar para pararmos com esse assunto.

   Jm: Sn? Está tudo bem?- Sou tirada dos meu pensamento com Jimin.

   Sn: An? Está tudo sim. Só estou pensando.

   Jm: No que? Está toda caladona aí. Deve ser algo sério.

   Sn: Ah, é só em qual pijama vou vestir. Só isso.

   Sj: Bom, o papo está ótimo, mas tenho que fazer a janta. Sn, pode me ajudar?

   Sn: Posso sim- Fui direto lavar a louça e Jin para o fogão. Olho para o lado e ele me olhava com a sombrancelha levantada- O que?

   Sj: Pijama? Ah me poupe Sn. Me diga logo o que estava pensando.

   Sn: Não conta para ninguém, mas eu acho que eu gosto do Jk. Eu fiquei com ciúmes naquela situação.

   Sj: Ué, então conta para ele. Não quero acabar o seu relacionamento com J-hope, mas você tem que ouvir o seu coração. Jk e Hobi te amam, e Hobi entenderia seu lado, e com certeza, apoiaria vocês dois.

   Sn: Mas esse é o ponto, eu gosto dos dois. Mas gosto mais do Jk. Estou com muito medo do Hobi ficar chateado.

   Sj: E ele vai fazer o que? Vai te bater? Ou te torturar? Não. Por que ele realmente te ama. Do mesmo jeito que Jk te ama. Jungkook te ama tanto, que até te sequestrou, você tem noção disso?

   Sn: Sim mas...

   Sj: Nada de mas. Agora você tem que pensar quem você quer.

   Agradeço Jin, e voltamos a fazer a comida.

       * Sn off

       *J-hope on

   Depois que Jin e Sn saíram, ficamos conversando sobre tudo. Até que decido ir ao banheiro, e para chegar ao banheiro, tinha que passar pela cozinha, e acidentalmente ouvi uma conversa.

   Sn: Não conta para ninguém, mas eu acho que eu gosto do Jk.

   Ao ouvir aquelas palavras saindo da boca dela, corri para o banheiro e chorei.

   Lavei o rosto, e voltei para a sala.

   Jk: Caramba, demorou.

   Nj: Deixa ele. O que foi? Está com cara de choro.

   Jh: Nada não. Só lembrei daquela hora no aeroporto.

   Jk: Foi legal.

   Jh: É.

   Fiquei quieto o tempo todo, até que fomos comer.

   Sj: Então, gostaram da comida? O frango assado fui eu, o macarrão foi a Sn e o resto foi eu.

   Sn: Ei! Você não fez o resto sozinho ok? Eu fiz o arroz e temperei o frango.

   Jh: Existem coisas mais importantes do que um frango tá bom? Não importa quem temperou ou quem colocou no forno, o que importa é que o frango, ao invés de ficar com o galo, que era o namorado dele, o frango prefiriu ficar com os temperos.

   Th: Você está bem?

   Jh: Claro que eu estou.

   Th: Você falou como se o frango, os temperos e o galo fossem pessoas.

   Jh: Nada. Aliás - Me levanto- Perdi o apetite. Boa refeição para vocês.

   Subo para meu quarto e choro até dormir.

      *J-hope off

      *Sn on

   Hobi ficou muito estranho, não sei o que deu nele.

   Sn: Gente, o que será que deu no J-hope?

   Th: Eu não sei, mas ele só vai contar para uma pessoa- Nossos olhares se direcionam ao Yoon, que na hora estava com um pedaço de frango na boca.

   My: O que foi?

   Sj: Min Yoongi, não fale de boca cheia. É nojento, e é falta de educação.

   My: Tá bom mamãe- Diz em um tom engraçado e todos nós rimos.

   Sj: Yoongi, tem como você ir lá falar com J-hope? Você é o melhor amigo dele, ele vai falar com você.

   My: Tá bom- Ele se levanta e sai- Mas já logo vou avisando, se foi um de vocês que magoou ele com alguma brincadeira, eu vou dar na cara.

   Nj: Vai logo.

   Yoon foi e nós terminamos o jantar. Eu lavei os pratos, copos e talheres, Namjoon e Taehyung tiraram a mesa, Jin e Jimin limparam o fogão e o forno, e Jungkook Esfregou a mesa com Jisso.

   My: Sn, posso falar com você?- Quando ele me chamou, eu estava sozinha na cozinha- Vamos, rápido.

   Sn: Ok- Sentamos na mesa- Diga.

   My: Então, o Hobi disse que ouviu uma conversa sua com o Jin, e nessa conversa, você falava que gostava de Jungkook.

   Sn: A-ah? Eu não fiz nada.

   My: Não foi o que ele disse. Mas já sei como resolver isso.

   Sn: Como? Tentar conversar com ele?- Ele concorda- Péssima idéia.

   My: Por que? Você ainda gosta dele, certo?- Olho para ele com um olhar meio negativo- De quem você gosta? Me diz.

   Sn: Do Jungkook, ok? Eu não queria que ninguém soubesse, por isso contei só para o Jin. Não quero magoar o Hobi.

   My: Concordo com você, ninguém quer magoar ninguém. Mas...

   Jh: Se você não quisesse me magoar, você teria conversado comigo, não com o Jin

   Sn: Eu ia conversar com você, mas eu não queria te deixar triste. Você não me ouve. Eu ia conversar com você sobre isso.

   Jh: E por que não conversou? Não queria me deixar magoado? Tentasse explicar sua situação.

   My: Vou indo.

   Sn: Boa noite Yoon- Ele sai- Bom, não quero ser fria. Passamos por momentos fofos e quentes. Mas eu quero terminar.

   O rosto de Hobi, antes estava com uma cara de quem está de boa. Mas quando disse isso, sua face mudou totalmente. Ela ficou triste, e lágrimas sairam de ambos olhos.

   Jh: Eu entendo. Espero que possamos ser amigos e...- Abraço o mesmo.

   Sn: Boa noite- Solto do abraço e subo para meu quarto.

   Tomo outro banho, me deito e durmo com um baby Doll vinho.
  

Um Casal Levemente Apaixonado. Onde histórias criam vida. Descubra agora