Festa arruinada
MABEL POV.
O barulho alto da música do andar de baixo me faz acordar, abro os olhos lentamente sentindo todo meu corpo doendo.
Minha cabeça latejava de dor e eu estava cheirando a maconha e bebida.
Que nojo.
O que eu fiz hoje cedo? Não me lembro de nada.
Tenho alguns flashes de lembrança, de eu fumando o beck do Tom e depois bebendo vodka pura.
Meu deus do céu, o que será que eu falei pra ele?!
Me levanto e vou para a frente do espelho, me olhando.
Eu estou acabada, meu cabelo está bagunçado e estou fedida.
Ia me direcionar para o banheiro quando ouço batidas baixas na minha porta.
- Entra. - Falo, Isabel abriu a porta lentamente e enfiou sua cabeça no quarto.
- Mabel, querida. Os meninos estão tendo uma festa e me pediram pra eu te chamar. - A senhora de cabelos grisalhos fala com sua voz suave e meiga.
- Tudo bem, só vou me arrumar e já desço. - Respondo e sorrio.
Isabel sai do quarto e fecha a porta.
Entro no banheiro e me despi, ligo o chuveiro e entro debaixo do mesmo, sentindo a água quente escorrer por todo meu corpo.
Tomo um banho rápido e lavo o cabelo, saio do mesmo com a toalha enrolada ao redor dos meus seios e vou para o closet.
Pego um short jeans preto e uma blusa um pouco acima do meu umbigo preta, uma meia branca que batia na minha canela.
Botei tudo e penteei meu cabelo, me olho no espelho e me sinto bem com o que vejo.
Escovo os dentes e amarro meu cabelo com uma presilha em um meio rabo atrás da cabeça, depois coloco meu all star preto.
Abro a porta e desço lentamente as escadas, sentindo o chão vibrar com a música alta, a casa estava cheia de homens com cara de bravo e de mulheres com roupas curtas.
Chego no andar da festa e avisto Bill e Gustav sentados no sofá enquanto conversavam com Andreas e outro cara que eu não conheço.
Saio para a área da piscina e vejo Georg no bar pedindo uma bebida e Tom em um das espreguiçadeiras, com várias mulheres em cima dele, se esfregando.
Vendo isso senti um frio no estômago e parecia que haviam me chutado, meu estômago estava se embrulhando.
Isso é ciúmes?
Não, não pode ser...
Eu nunca teria ciúmes do Kaulitz!
Vou até o bar e peço um suco de morango, pego a bebida e entro dentro da casa, me sento do lado do Bill.
- Mabelzinha, acordou finalmente! - Ele zuou me fazendo rir. - Por que dormiu a tarde toda?
Ver o Bill parando de falar com seus amigos e os ignorando para falar comigo me fez sentir muito bem, especial.- De manhã fiz umas besteiras que me deram sono. - Falei superficial, dando de ombros.
- Entendi. Você gosta desse tipo de música? - Ele pergunta se aproximando, seu corpo estava a centímetros do meu e seus olhos estavam fixos nos meus olhos, esperando a minha resposta.
- Gosto de todos os tipos, se der pra dançar. - Sorrio, Bill sorri de volta.
Sua feição era diferente do Tom, muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The devil is real... || Tom Kaulitz
Fiksi Penggemar"Meu salvador, Tom Kaulitz..." Tom Kaulitz, chefe da maior gangue de roubos da Alemanha, salva Mabel Rech do sequestro da gangue rival. "Agora você viu quem eu sou, não posso te deixar ir..."