Duas vidas em um assassinato
— Tom, está tudo pronto para a gente ir invadir, você tá pronto? — Bill me pergunta adentrando meu quarto, olho para ele e assinto com a cabeça, mas como meu gêmeo, ele percebeu algo errado.
— O que foi? — Ele senta na minha cama.
— Nada, eu só não quero que falhe. — Falei pegando meu revólver e guardando em minha cintura, o mesmo já estava carregado de balas.
— Tom, nós somos Tokio Hotel, a melhor gangue da Alemanha, nunca falhamos! — Bill fala e sorri, me fazendo sorrir levemente também.
Saímos da casa indo em direção a van perto da entrada da mansão.
Gustav, Georg, Andreas e Karl, toda a gangue, mas apenas eu, Bill e os G's somos os principais.
Ao chegar perto da casa do chefe dos Titans, sinto adrenalina correndo por minhas veias, me fazendo ficar mais animado com a ideia de matar aquele filha da puta.
— Vamos revisar o plano. Andreas, você entra pela porta traseira da portaria e apago o porteiro, depois desliga todas as câmeras. Você tá com o pin? — Pergunto para o loiro à minha esquerda, ele assente que sim.
— Bill, você cuida dos guardas da direita, acredito que tenha dois, e Gustav cuida dos da direita. — Continuo mandando com a planta do lugar nas minhas mãos.
— E eu? — Georg pergunta.
Antes de o responder, pego uma bolsa preta e dou para ele uma bomba de fumaça e para mim, outra.
— Nós vamos subir a escada de emergência, quando chegar no segundo, vai tá com uns quatro guardas com umas armas do tamanho da nossa cabeça. — Contei. — Nós jogamos a bomba de fumaça que não vai os cegar, mas pelo menos vai os distrair. Eu também mandei colocar um pó que faz as pessoas apagarem por um momento, por isso vamos entrar com essas máscaras. — O entrego uma máscara que filtra o ar preta.
O plano estava perfeito, não teria jeito de dar errado.
Paramos a van atrás da casa e Andreas foi fazer sua parte do plano, ele estava com um microfone para nos avisar quando terminar.
— Acabei. — Ele sussurrou, Bill e Gustav saíram da van armados e chegaram por trás dos seguranças, os atirando.
Vejo que havia um escondido atrás do pilar.
— Bill, atrás de você! — Gritei para meu irmão, que se virou rapidamente e quase levou um tiro no meio da cabeça, mas se safou, atirando duas vezes no peito do homem alto e largo.
Os seguranças do Gustav já estavam jogados no chão, mortos, poças de sangue ao redor dos corpos, Bill e Gustav com sangue em seus rostos e roupas.
Agora era a hora de eu agir, eles continuariam na entrada se certificando que ninguém entraria.
Georg e eu entramos na escada de emergência e rapidamente subimos para o segundo andar, onde tinha 6 seguranças, dois mais do que eu tinha planejado...
MABEL POV.
Os tiros do lado de fora estouravam alto no meu ouvido, dessa vez eu não havia tomado o remédio, que iria me acalmar.
Tomei meu remédio de noite e já pude sentir o efeito acontecendo, essa honestamente se tornou o melhor momento do meu dia, tomar as drogas alucinógenas.
Depois de alguns minutos, sinto meu corpo levitando, me sinto andando sobre nuvens, a melhor sensação.
As vozes logo começam, me chamando para o paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The devil is real... || Tom Kaulitz
Fanfiction"Meu salvador, Tom Kaulitz..." Tom Kaulitz, chefe da maior gangue de roubos da Alemanha, salva Mabel Rech do sequestro da gangue rival. "Agora você viu quem eu sou, não posso te deixar ir..."