Dois anos se passaram desde que a rainha Carlota faleceu, o rei está cada vez mais doente e o curandeiro não lhe dá mais anos de vida, era dia 25 de Outubro e eu como Mary já nos encontrávamos acordadas antes do sol nascer, o rei estaria a acordar como sempre fazia, este encontrava-se cego e começou por ficar surdo, após a morte da rainha o rei expulsou várias damas de companhia mantendo-me a mim e a Mary, caminhamos até a cozinha preparando o chá para o rei, o palácio ficou mais triste desde a morte da rainha, os filhos já não falam e no palácio apenas eu falo com os guardas, peguei no tabuleiro onde levava o chá para o rei e um guarda entrou vindo contra mim fazendo-me deixar cair tudo no chão e partir-se, este pegou no meu braço puxando-me até o quarto do rei e entramos no mesmo e este encontrava-se apoiado na mesa, olhei para o guarda e este caminhou até o rei levantando o seu corpo dando a ver que estava morto, a minha mão automaticamente foi até a boca e olhei para o guarda e este foi chamar o curandeiro e mantive-me parada ali, caminhei até o rei ficando ao seu lado até o curandeiro chegar e tratar do rei com ajuda do guarda e como sempre mantive-me parada, Mary apareceu ficando ao meu lado e dizendo-me que um guarda tinha sido assassinado e caminhei até o tal guarda dizendo-lhe isso afastando-me novamente, caminhei até à varanda e várias pessoas se concentraram na praça à frente do palácio.
-Hoje, dia 25 de Outubro de 1820, é com grande pena que vos informo que o nosso amado rei faleceu, o seu estado de saúde não permitia viver por mais tempo, seu sucessor será seu filho herdeiro Jorge, a quem iremos admirar e honrar.- gritei para todos me ouvirem e voltei a entrar dentro do quarto e o guarda assentiu.
-Quem irá suceder é Jorge?
-Sim, Mary faz-me um favor?
-Claro Grace.
-Pode ir contar aos filhos do rei o sucedido? Eu não consigo.
-Claro Grace. Volto já.
-Menina Grace? Encontra-se alguém à porta do palácio que quer falar consigo.
-Sabe o nome?
-Harold Styles.
Está pequenino eu sei mas mais logo irei publicar outro para compensar :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Time || H.S. ✔
FanfictionPara eles? O ano 1730 ficará marcado para sempre nas suas vidas...... Capa feita por: @Panda_Horanx